sábado, 2 de dezembro de 2017

Mostra de novos grupos de teatro em Indaiatuba oferece apresentações gratuitas

A AFANP (academia de formação de atores Nelson Polinário) junto com os grupos Filhos de À, Montenê, Lazzas e Manini irão apresentar 4 espetáculos em Indaiatuba. As apresentações serão gratuitas e acontecerão nos dias 02,03, 09 e 10 de dezembro na AFANP, localizada na Av. Itororó, 348, 2ª andar, sempre as 20h.


Dia 02/12 - O Auto do Tribunal do Inferno, oferece uma proposta moderna e atual da famosa comédia de Gil Vicente, O Auto da Barca do Inferno. O espetáculo aborda sobre “o que é certo” e “o que é errado”.  Uma comédia altamente crítica, cheia de palavrões e brincadeiras de duplo sentido. Atores: Anderson Dias, Bruna Muriel, Helga Takeno, Roberta Souto e Duda Camargo. Classificação para maiores de 18 anos.


Dia 03/12 – Tributo aos Barbixas é uma homenagem ao grupo de humor Os Barbixas. Serão várias cenas cômicas, críticas e ácidas. Atores: Amanda Fujitani, Amanda Quaglio, Gabi Olviera, Ge Lima, Giovana Lopes, Henrique Bedin, Isabela Rhis, Júlia Lauren, Júlia Zerbini e Letícia Laranjeira. Classificação livre


Dia 09/12 – Pluft: O Fantasminha é uma obra sensível, para emocionar e cativar o público. Em um mundo que impera tecnologia, capitalismo e globalização a peça resgata valores internos e descontrói o medo. Atores: Alisson Borges, Catanila Wolf, Jenifer Guimarães, Júlia Cajias, Iasmin Hoçoia, Sophie Buckman, Vick Sposito e Vitória Matos. Classificação livre.


Dia 10/12 – O Carnaval da Família Addams sobre preconceitos,  não aceitação da individualidade e diferenças culturais. Uma peça que aborda esses temas com bom humor e irreverência característicos do universo da Família Addams. Atores: Anderson Dias, Gustavo Araújo, Herique Bedin, Ilária Lopes, Kathleen Martins, Letícia Stoian, Lucas Carmeiro e Rozi Pereira. Classificação 14 anos.
Todas as obras foram dirigidas e produzidas por Nelson Polinário, com os figurinos de Isabel Oliveira e cenário de Solange Polinário.

Apresentações:
Dias 02, 03, 09 e 10 de dezembro
Horário 20h
Local:AFANP – Academia de Formação de Atores Nelson Polinário
Av. Itororó, 348 - 2ª andar – Indaiatuba/SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...