terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Lançamento de joias no Parque Mall tem a presença de Cristiana Oliveira

Marca de joias Armazém da Prata lança nova coleção “Joias do Brasil by Cristiana Oliveira”, em parceria com o shopping e o restaurante La Pasta Gialla


Foto: Divulgação
O Parque Mall recebeu o lançamento da nova coleção joias do Armazém da Prata, em parceria com o restaurante italiano La Pasta Gialla. O evento “Joias do Brasil by Cristiana Oliveira”, contou com a presença da atriz que assina a campanha.

Com o intuito de resgatar a história sobre “quem são as joias brasileiras”, o lançamento das peças faz uma analogia da figura da mulher como uma joia preciosa. Com este foco, Cristiana Oliveira, atriz de sucessos como Pantanal, Quatro por Quatro e O Clone, foi escolhida como embaixadora da ideia. “O propósito da campanha é resgatar a história dos hábitos do Brasil em meio a velocidade das redes sociais. Nós, brasileiros, sabemos que a televisão faz parte das nossas raízes. Nós que amamos novela, nos emocionamos com cada personagem e cada capítulo. A linguagem do teatro, da televisão e da literatura sempre deu espaço emocional para o charme, o romantismo”, explica Karina Negrão, gestora da marca.

Cristiana Oliveira, que também trabalha com joias e aposta no poder nos adornos, está convicta da ideia. “Um acessório pode ajudar a mulher estimular a autoestima, o amor próprio e o crescimento interno para se sentir eternamente bela”, comenta a atriz.
Foto: Divulgação
Para o administrador do Parque Mall, Antonio Graziano, receber o evento no shopping, junto com o Armazém da Prata e o La Pasta Gialla, fortalece a parceria entre os lojistas e beneficia os clientes da marca em Indaiatuba. “Para o Parque Mall é um prazer apoiar esse lançamento tão especial. A unidade do Armazém da Prata, estabelecida aqui desde 2015, foi a primeira loja da grife voltada para o varejo. Já o restaurante italiano La Pasta Gialla, onde ocorrerá o coquetel, está conosco desde o início”, comenta.
Armazem da Prata lança sua nova coleção (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

Cristiana Oliveira é a embaixadora da coleção de joias (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...