sábado, 9 de dezembro de 2017

Imaginarium inaugura loja premium no Polo Shopping Indaiatuba

Dezembro chegou e as novidades não param no Polo Shopping Indaiatuba. Neste mês, o empreendimento traz ao público a loja Imaginarium, marca referência em presentes criativos, que inaugura no shopping um espaço premium, o primeiro da RMC com novo conceito visual e com todos os itens catálogo da companhia.
Foto: Divulgação
Segundo Tácito Vianna, franqueado e proprietário da unidade, a loja apresenta novidades para um momento especial da companhia. “Estamos inaugurando um conceito novo de loja para comemorar os 25 anos da Imaginarium. Essa loja premium tem tudo novo: visual mais arrojado, novas cores, design inovador. Temos orgulho de fazer parte de uma rede que cresce cada dia mais e Indaiatuba merece uma novidade como essa”, afirma. Vianna ressalta que inaugurar a loja em dezembro é um momento positivo e que ajuda o público a decidir o presente de Natal. “Temos mais de mil itens disponíveis para escolha. Presentes criativos para todos os gostos e idades”.
A gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, afirma que a chegada da Imaginarium reforça o trabalho desenvolvido pelo Shopping ao longo de 2017 para trazer a Indaiatuba marcas e eventos exclusivos. “Este ano, nos desafiamos a realizar coisas inéditas em Indaiatuba, tanto na parte comercial, quanto nos eventos, e estamos encerrando o ano com a sensação de dever cumprido. A Imaginarium é uma marca forte e desejada, a loja inaugurada no Polo é linda, moderna e completa, e chega no melhor momento do ano, o Natal.”
Inauguração da loja Imaginaruim



Detalhes da loja Imaginaruim no Polo Shopping Indaiatuba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...