domingo, 17 de dezembro de 2017

CrossFive Play Paintball é a nova atraçãodo Polo Shopping Indaiatuba

Uma atração cheia de adrenalina chega em dezembro ao Polo Shopping Indaiatuba: CrossFive Play Paintball, arena com obstáculos onde grupos de amigos podem se divertir numa competição cujo objetivo é atingir os adversários com tiros de tinta e fechas de borracha. A arena fica no estacionamento do Polo Shopping, próximo ao Tenda Atacado. 
Para realizar um jogo é preciso um mínimo de dois e um máximo de 12 jogadores, com idade mínima de 7 anos. Os menores de 15 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Foto: Divulgação
 As modalidades da arena são: 
· Pega bastão nível easy: o objetivo do jogo é atravessar a arena eliminando o máximo de adversários possíveis, capturar o bastão da equipe adversária e retornar com ele até a base do seu time sem levar nenhum tiro de tinta no colete ou cabeça, nessa modalidade o bastão fica no centro da arena e ambas equipes devem pegar o mesmo bastão, quem capturar primeiro e levar até a base do seu time marca 1 ponto, vence quem marcar mais pontos durante a partida. 
·  Pega bastão nível hard: O objetivo do jogo é invadir a arena adversária eliminando o máximo de adversários possíveis, capturar o bastão da equipe adversária e retornar com ele até a base do seu time sem levar nenhum tiro de tinta no colete ou cabeça, nessa modalidade cada equipe tem o seu bastão, que deve proteger e ao mesmo tempo capturar o bastão que fica na arena do adversário, quem capturar primeiro e levar até a base do seu time marca 1 ponto, vence quem marcar mais pontos durante a partida. 
· Mata x Mata: O objetivo do jogo e atravessar a arena eliminando o máximo de adversários possíveis, vence a equipe que eliminar todos adversários primeiro, quem leva um tiro de tinta no colete ou cabeça está fora do jogo e volta apenas na próxima partida. 
·  Blackout: O "blackout" é um incremento nas modalidades acima, o jogo acontece apenas com uma luz bem baixa, aumentando a dificuldade e ainda mais a adrenalina do jogo. 
·   Arquerismo: O Arquerismo pode ser jogado em dupla, em que a disputa é quem tem a melhor pontaria ou também individualmente, onde seu maior desafio é você mesmo. Um esporte que melhora o autocontrole, o equilíbrio e a precisão. 
Para participar, é preciso agendar antecipadamente um horário pelo telefone (19)98767-7706.

Serviço 
CrossFive Play Paintball
Quando: até 31 de janeiro de 2018.
Horário: segunda a sexta, das 14h às 22h; sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 13h às 20h.
Local: Polo Shopping Indaiatuba (estacionamento, próximo ao Tenda Atacado) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Valores: R$20 (30 minutos e 50 bolinhas por pessoa) e R$35 (1h e 150 bolinhas por pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...