quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Parada de Natal em Indaiatuba acontece nos dias 02 e 09 de Dezembro

Projeto “Encantos de Natal” decora pontos do município com enfeites natalinos
A preparação da Parada de Natal de Indaiatuba está em ritmo final. O primeiro desfile será realizado no sábado, dia 02, na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, na Marginal Esquerda do Parque Ecológico, em frente ao barco, a partir das 20h. A segunda apresentação será no dia 09 de dezembro.
Este ano o evento passa a ser coordenado pela secretaria de Cultura com apoio das demais secretarias. O desfile contará com sete elementos alegóricos e 30 grupos, sendo 12 novos. A Parada será composta 700 pessoas entre alunos das oficinas da Secretaria de Cultura, dos projetos da Secretaria da Educação, da Secretaria de Esportes, Viva e Funssol.
Foto: Divulgação
“Encantos de Natal”
 É um Projeto da Prefeitura realizado em parceria com as empresas: LenovoSew EurodriveKionCorpusSchottPlastek e Lucia Ramos, que irá iluminar e decorar com enfeites natalinos alguns pontos da cidade.
Na praça Prudente de Moraes haverá iluminação das árvores, o coreto será transformado na casa do Papai Noel e no centro do chafariz ficará um Papai Noel gigante de 8m de altura. Já na praça Dom Pedro as árvores também receberão iluminação e bolas iluminadas de 4m comporão os enfeites do local.
O Portal do Parque Ecológico e da Morada do Sol serão decorados com elementos natalinos e iluminação especial. A avenida Francisco de Paula Leite receberá sinos iluminados, a Ário Barnabé terá estrelas, o Boulevard da Cecap terá iluminação nos postes e nas ruas Candelária, XV de Novembro e 24 de Maio serão colocadas estrelas cadentes iluminadas.
O Paço Municipal será enfeitado e iluminado. No Parque Ecológico em frente à Prefeitura, na Marginal Direita, haverá decoração com bolas gigantes iluminadas e na Marginal Esquerda será montado um presépio em tamanho natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...