domingo, 19 de novembro de 2017

Grupo de Teatro de Indaiatuba participa de Mostra Geral em Campinas

Evento que acontece nesta terça-feira, 21, é promovido pela Cia de Teatro Os Geraldos
A peça Borandá traz em seu enredo reflexões sobre as dificuldades do processo migratório
Foto: Divulgação 
Grupo de Teatro Anankê participa nesta terça-feira, 21, da 3ª Mostra Geral do Teatro com a peça Borandá. A apresentação, promovida pela Cia de Teatro Os Geraldos, acontecerá a partir das 20h, no Teatro Arte e Ofício (TAO), em Campinas. A entrada é gratuita.
O espetáculo Borandá aborda diferentes visões sobre o processo migratório, partindo da saga de três personagens: Tião Cirilo, Galatéa e Maria Déia. Ao longo da história, serão abordados diversos temas, como a adaptação do migrante rural ao cotidiano urbano, a busca incessante dos heróis populares que saem de sua terra de origem, para lutar por direitos que lhes foram tomados e também a exclusão sofrida pelas mulheres, tanto antes quanto depois da migração. Escrito pelo dramaturgo e roteirista Luís Alberto de Abreu, a peça conta com direção de Marli Lopes, que também integra o elenco, junto com os atores Ana Paula Oliveira, Gisele Campos, Chicó Ferreira, Leonardo Kayan, Flávio Cardoso e Gabriel Kitzman.
A 3ª Mostra Geral de Teatro apresenta, entre os dias 18 e 27 de novembro, espetáculos gratuitos encenados por grupos de teatro de vários municípios do interior de São Paulo, com o objetivo de celebrar a profissão do ator e outros ofícios que permeiam as Artes Cênicas.
A entrada para assistir a peça Borandá é gratuita, no entanto é preciso retirar o convite no TAO no dia do evento, até às 19h. O Teatro Arte e Ofício está situado à rua Conselheiro Antônio Prado, 529, Vila Nova, Campinas (SP).
SERVIÇO
Grupo Anankê – Borandá (3ª Mostra Geral do Teatro)
Data: 21/11
Horário: 20h
Local: Teatro Arte e Ofício (TAO) - rua Conselheiro Antônio Prado, 529, Vila Nova, Campinas (SP).

Facebook ciaananke


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...