terça-feira, 8 de agosto de 2017

Pilotos do “Super Bike Brasil” realizam sessão de autógrafos no Polo Shopping Indaiatuba


Para quem gosta de motos esportivas, acompanha o campeonato “Super Bike Brasil”, o Polo Shopping Indaiatuba traz um evento especial no próximo sábado, 12 de agosto. Das 10h às 22h, o empreendimento será palco de uma exposição de máquinas superesportivas e receberá a presença ilustre de quatro pilotos da categoria, que realizarão, das 19h às 21h, uma sessão de autógrafos exclusiva com o público.

No evento, realizado em parceria com o Moto Grupo Rota 75, 10 motos superesportivas do campeonato “Super Bike Brasil” estarão expostas para que o público possa tirar fotos e conhecer um pouco mais da história das máquinas e seus pilotos. “Estivemos em março no Polo Shopping Indaiatuba, com uma exposição de motos, e foi um grande sucesso. O público gosta do tema e dessa vez queremos proporcionar uma experiência diferente”, afirma Edson Monteiro, organizador do encontro.

Além da exposição das motos, o público poderá conhecer quatro pilotos consagrados no campeonato “Super Bike Brasil”: Samuel Salla - categoria 600cc Stock - de Paulínia; Jeferson Valezin - categoria 1000cc Stock - de Indaiatuba; Anderson Santos - categoria Ninja 300cc - de Indaiatuba; e Giovana Cana Brasil (Gigi621) - Equipe Honda - Categoria Junior Cup - de Indaiatuba. “A pequena Gigi tem apenas 9 anos e está chamando atenção de todos por seu dinamismo e boas colocações no campeonato”, ressalta Monteiro.

Para Andrea Fernandes, Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, o evento pode ser um presente para os pais que gostam de velocidade. “Para os aficionados por velocidade, conhecer as motos e os pilotos que participam da Super Bike é uma experiência diferente e empolgante, que pode ser curtida em família. Inclusive, a presença da competidora mirim é um incentivo para as crianças dedicarem-se ao esporte. Essa é sempre uma preocupação do Polo, promover ações e eventos que tragam a família para o Shopping”, finaliza.

Serviço

Exposição de Motos - Moto Grupo Rota 75

Quando: 12 de agosto (Sábado)
Horário: das 10h às 22h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba – Lounge em frente à loja Scaranza - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Participação gratuita

Sessão de Autógrafos – Pilotos “Super Bike Brasil”
Quando: 12 de agosto (Sábado)
Horário: das 19h às 21h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba – Lounge em frente à loja Scaranza - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Participação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...