sexta-feira, 18 de agosto de 2017

FAICI anuncia novo local para edição de 30 anos em 2018


A FAICI Indaiatuba aconteceu de 3 a 12 de agosto com rodeio e shows com grandes nomes da música sertaneja. A Festa faz 30 anos em 2018 e acontecerá em novo local entre os dias 2 e 11 de agosto.
Na primeira semana, apresentações da dupla Fernando & Sorocaba; Leonardo e Eduardo Costa com o show Cabaré Night Club; e as irmãs Maiara & Maraisa.
Já na segunda semana os shows ficaram por conta de Wesley Safadão, dos irmãos Henrique & Juliano, e o encerramento com a dupla Roby & Thiago e a cantora Marília Mendonça.
INFRAESTRUTURA

O novo layout do recinto foi um dos destaques dessa edição. Entre as novidades a inversão do palco, criação da Pista Premium e ampliação dos camarotes, que também ganharam banheiros com peças em louça e espelhos, um dos locais mais elogiados pelo público, principalmente nas redes sociais.
FAICI 2018

A organização da FAICI anunciou alguns detalhes da edição 2018, que celebra os 30 anos. No ano que vem a Festa muda de endereço, vai para um local maior, que garantirá, segundo a organização, um leque maior de possibilidades de entretenimento. 

O recinto da edição 2018 será instalado na avenida General Motors, às margens da SP-75, ao lado da Toyota. As atrações que farão parte da celebração de 30 anos de história da Festa mais tradicional de Indaiatuba, que integra o calendário oficial do município, assim como os artistas que estarão no palco da FAICI 2018, serão anunciados nas redes sociais e no site oficial da Festa a partir do mês de novembro.

Entre as novidades do recinto, em 2018, além do tradicional Bailão, uma tenda exclusiva para música eletrônica será outra alternativa para aproveitar a FAICI mesmo depois do término do show principal.
Uma das novidades preparadas pela organização para os 30 anos de Festa é a confirmação de um pavilhão com exposições agropecuárias, além de ambientes já conhecidos do público, como o Parque do Peãozinho e a praça de alimentação, que ganhará mais opções gastronômicas. O brete ficará posicionado embaixo do Camarote Super Premium garantindo com isso, uma área mais ampla em frente ao palco. A Pista Premium, novidade desta edição, volta em 2018 de forma mais estruturada e também será uma exclusividade para os visitantes que escolherem aproveitar a FAICI no Camarote Infinity Prime. "Estamos resgatando a essência da FAICI, que cresce a cada ano, e o local atual já estava ficando pequeno para atender aos pedidos que recebemos de nosso público. A FAICI terá uma nova estrutura, um novo local para fazer com que os visitantes se sintam em casa e à vontade já que são parte importante para o sucesso da nossa Festa", explica o presidente da FAICI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...