terça-feira, 29 de agosto de 2017

Evento para noivas apresenta expositores no Green House Gourmet



Dia 21 de setembro a partir das 19h, acontece no Green House Gourmet Restaurante Indaiatuba, o Casamento em Cena, uma feira voltada para eventos de pequeno a grande porte – da cerimônia intimista ao suntuoso casamento. A primeira edição do evento, prevê benefícios para quem busca fornecedores com alto padrão de qualidade. Os expositores apresentarão produtos e serviços com lançamentos que resultam grande atrativos exclusivos para os convidados da feira.

A ideia e realização foi da agência de comunicação Stillo Brasil, que se inspirou em grandes feiras de noivas e promove o conceito na cidade: “a ideia surgiu depois de uma conversa com o Allen Lima (Músico da Família Lima) e com o Sebastien (Chef do Green House Gourmet), que pretendiam apresentar seus serviços num formato diferenciado de evento. Como temos outros clientes que atuam no segmento, decidimos juntar tudo e fazer o Casamento em Cena”, conta Natalia Ohori, sócia-proprietária e coordenadora de eventos da agência.

A feira busca facilitar o caminho e aproximar os noivos e os fornecedores, para tanto, as cerimonialistas também terão cadeira cativa no evento, mediante inscrição no facebook do evento. As cerimonialistas inscritas poderão cadastrar “suas noivas” e assim, terão espaço reservado para atendimento e apresentação de propostas durante o evento.
Outro destaque será o desfile de noivas promovido pela loja Finesse e também a degustação do buffet Green House Eventos.

Nesta noite especial os fornecedores Finesse Noivas e Festas, Gê Beleza, Apollo Solutions, Liquid Coquitéis, Vladimir Seneme Decor, Desyrée Doces Finos, NG Imagem, Dias Filmes e Lucia Ramos Lingeries e os parceiros Green House Gourmet Eventos e Allen e San Lima marcarão presença.

Ingressos

Os ingressos são individuais e serão vendidos à R$ 30 a partir de sexta-feira, 25. Os convites poderão ser adquiridos em todas as empresas participantes do evento. Para mais informações, acesse a página no facebook @casamentoemcena ou ligue (19) 3825-5347.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...