segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Brasil Game Show realiza sua décima edição entre 11 e 15 de outubro em SP


A décima Brasil Game Show (BGS) será a maior e melhor edição da principal feira de games da América Latina. Entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, fãs de videogame, entusiastas, jogadores profissionais e amadores terão à disposição centenas de atrações relacionadas ao universo dos games, incluindo estandes das mais importantes empresas do segmento, marcas mundialmente reconhecidas, convidados internacionais com grande prestígio na indústria, campeonatos de e-Sports e muitas novidades, que serão reveladas ao longo dos próximos meses.
Ingressos já está à venda
Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos  pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br.
Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.
Algumas atrações confirmadas



O produtor Hector Sanchez, que trabalhou nas consagradas séries de games Mortal Kombat e Injustice estará presente em todos os dias do evento, fará uma palestra sobre sua experiência na indústria e participará da área Meet & Greet, onde os visitantes poderão conhecê-lo, tirar fotos e pegar autógrafos sem ter que pagar a mais por isso.
Stephen Bliss, artista sênior da Rockstar Games entre 2001 e 2016 e um dos responsáveis pela identidade visual de Grand Theft Auto (GTA), Bliss virá ao Brasil exclusivamente para a BGS, onde participará de um painel sobre sua trajetória profissional na indústria dos games e atenderá o público na área Meet & Greet Canon.
David Crane, cofundador da Activision, premiado e reconhecido desenvolvedor da indústria mundial de games, é mais uma personalidade internacional confirmada para a décima edição da Brasil Game Show.  Crane entrou definitivamente para a galeria dos principais nomes do universo dos games com a criação de Pitfall, considerado o primeiro jogo de aventura em estilo plataforma do mundo e título que revolucionou o mercado dos jogos eletrônicos nos anos 80. Na BGS, Crane dividirá com o público experiências de sua trajetória de mais de 35 anos nesse mercado e atenderá os fãs na área Meet & Greet Canon com fotos e autógrafos.
Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...