sábado, 6 de maio de 2017

Parque Mall recebe Expo Mamãe, Bebê e Criança na semana do Dia das Mães


A semana do Dia das Mães será cheia de atividades gratuitas no Parque Mall de Indaiatuba. De 10 a 12 de maio (quarta a sexta-feira), sempre das 10h ás 20h, o shopping recebe a 2ª edição do Expo Mamãe, Bebê e Criança, evento organizado pela Associação de Mulheres Empreendedoras de Indaiatuba (Amei).
Serão três dias de novidades para o público presente, com expositores, palestras e oficinas. Cerca de 35 empresas de Indaiatuba e região, e também de São Paulo, vão expor em seus estandes as novidades no setor de artesanato, roupas, moda íntima, acessórios, doces e outros.
Além do entretenimento, o evento é a oportunidade de ir às compras e encontrar produtos com preços mais acessíveis. “Vamos atender desde alguém que queira comprar um presente para uma mamãe, quanto para aquelas que desejam adquirir algo para seus bebês ou crianças”, salienta a organizadora do evento e presidente da Amei, Juliana Felizatti. “Mas o foco principal é o Dia das Mães.”
O evento contará ainda com outras atividades voltadas para diversão e aprendizado, como palestras e oficinas. Uma das palestras confirmadas será com o médico ginecologista e obstetra Túlio Tomass do Couto, que acontece na sexta-feira, a partir das 11 horas. Os interessados em participar do encontro podem fazer suas inscrições com antecedência, deixando seu nome inbox na página da exposição no Facebook, ou então comparecer no dia da palestra, porém as vagas serão disponibilizadas de acordo com a capacidade da sala onde ocorrerão os encontros.
Para o público infantil, diversas oficinas serão desenvolvidas. As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas na página do evento no Facebook, pois cada oficina será destinada ao público máximo de até 20 crianças.

Estão confirmadas as atividades desenvolvidas pelo Colégio Escala, com início na quarta-feira, das 14h30 às 15h30, com o Encaixando Ideias, jogo de raciocínio lógico desenvolvido pela professora Angélica dos Santos Souza. Outras duas atrações animam a criançada na quinta-feira: das 14h30 às 15h30, ainda no Encaixando Ideias, o jogo de raciocínio lógico será com a também professora Joice Caire Moreno. E para fechar o dia, a partir das 18h30, toda a alegria e diversão serão proporcionadas pelo palhaço Koringa. A sexta-feira também contará com mais duas atividades. A partir das 16 horas, Bárbara Gaschler mostrará toda a magia das contações de histórias. Mais tarde, 18h30, a diversão novamente será o show do palhaço Koringa.
Para as palestras, oficinas e estandes de exposição são aguardadas 2 mil pessoas durante os três dias de evento. “O Parque Mall sempre está de portas abertas para oferecer uma excelente estrutura para este tipo de evento, onde o visitante possa sentir confortavelmente ao lado de toda a família, com tranquilidade para ir às compras e ter muitas opções de lazer e entretenimento”, salienta o administrador do shopping, Flávio Norberto.
SERVIÇO
Quando: de 10 a 12 (de quarta a sexta-feira) – Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...