segunda-feira, 8 de maio de 2017

Luiza Possi, Luciana Mello e Paula Lima no Polo Shopping Indaiatuba


Para comemorar o Dia das Mães, o Polo Shopping Indaiatuba preparou uma série de shows especiais para a cidade e a região. De 10 a 12 de maio, o empreendimento receberá três grandes artistas da Música Popular Brasileira: Luiza Possi, Luciana Mello e Paula Lima, que se apresentam na Praça Central do Shopping. Atendendo aos pedidos dos participantes, agora cada cliente poderá receber até 02 (dois) pares de ingressos e 02 (duas) isenções de estacionamento por show, ou seja, como são três shows diferentes, o cliente poderá retirar o limite máximo de 06 (seis) pares de ingressos durante toda a Promoção. A distribuição de ingressos para cada show será encerrada no dia anterior ao evento ou enquanto durarem os estoques promocionais.

Para participar dos shows, os interessados deverão fazer compras nas lojas participantes da Promoção, somando R$ 200,00 (duzentos reais) até 11 de maio de 2017. As trocas de notas fiscais por ingressos acontecerão no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Polo Shopping Indaiatuba, localizado na entrada próxima ao Topázio Cinemas. O regulamento completo da Promoção está disponível no site www.poloshoppingindaiatuba.com.br.

No dia 10 de maio, quarta-feira, às 20h, Luiza Possi apresenta seus grandes sucessos e as canções do seu novo disco, denominado “LP”, produzido pelo DJ Rodrigo Gorky. O álbum, gravado na sala da casa de Luiza, contém elementos eletrônicos, com toques de hip hop, jazz e rock dos anos 50. Entre os destaques, está a canção “Aventura” e uma regravação de “Como Eu Quero”, composição de Leoni e que foi sucesso na voz do Kid Abelha nos anos 80.

A paulista Luciana Mello se apresenta na quinta-feira (11/05), cantando os maiores sucessos da sua carreira, como “Simples desejo” e “Da Cor do Pecado”, e, principalmente, do seu último álbum “Na Luz do Samba”. O disco é uma homenagem ao seu pai, Jair Rodrigues, que faleceu em 2014. A apresentação iniciará às 20h.

Fechando a programação de shows do Polo Shopping Indaiatuba, a cantora Paula Lima se apresenta no local no dia 12 de maio, sexta-feira. Com influências como Elza Soares, Ella Fitzgerald e Gilberto Gil, a artista leva ao palco seu novo hit de sucesso, “Mil Estrelas”, um pop soul envolvente que fala de amor. Seu show, marcado para às 20h, conta com grandes sucessos da carreira de Paula, como “Meu Guarda Chuva”, “É isso aí”, “Ela é a tal” e “Vou Deixar”.

Serviço
Promoção Dia das Mães é Show – Polo Shopping Indaiatuba

Show – Luiza Possi
Quando: 10 de maio (quarta-feira)
Horário: 20h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Praça Central) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Lojas do Shopping funcionam de 10h às 23h.

Show – Luciana Mello
Quando: 11 de maio (quinta-feira)
Horário: 20h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Praça Central) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Lojas do Shopping funcionam de 10h às 23h.

Show – Paula Lima
Quando: 12 de maio (sexta-feira)
Horário: 20h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Praça Central) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Lojas do Shopping funcionam de 10h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...