quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Indaiatuba Matsuri traz Miss Nikkey, cosplayers e shows


A Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), com apoio da Prefeitura Municipal, promove nos próximos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Pavilhão da Viber, o Indaiatuba Matsuri, evento que reune uma série de atrações típicas japonesas para o público de todas as idades. Resultado da consolidação de duas festas já tradicionais na cidade, a Sushi Fest e a Nipo Fest, o festival traz uma várias novidades, entre elas o concurso Miss Nikkey – que já conta com cerca de 20 candidatas inscritas e vale vaga para a vencedora no Miss Nikkey São Paulo, com a coordenação de Kendi Yamai – e a participação de cosplayers famosos, além de exposição de produtos diversos que englobará mangás.

Na área gastronômica, os visitantes poderão escolher entre foodtrucks e cardápios especiais dos restaurantes locais. Complementam as opções de lazer ampla programação de apresentações musicais e dança. Agregando responsabilidade social à celebração, a ONG Gabriel fará a captação de doadores de órgãos durante o evento e, no sábado, o Rotary realizará exames para Hepatite C.

Os ingressos custam R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia). Todos os detalhes da ação foram divulgados nesta quarta (28) em coletiva de imprensa promovida na sede social da entidade, com a presença da comissão organizadora integrada por Roberto Ioneda, João Yamate, Sergio Saito e Akifiko Morita.

A Acenbi já havia feito um pré-lançamento diferenciado do festival no final de agosto com a exibição para convidados do documentário “Tomie”, sobre a artista plástica Tomie Ohtake, com a presença da cineasta Tizuka Yamasaki. O horário de funcionamento será das 18h às 23h na sexta, das 12h às 23h no sábado e das 12h às 21h no domingo. Informações (19) 3834-2584.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...