sexta-feira, 22 de julho de 2016

Desfile de Cavaleiros da FAICI 31 de julho


No domingo 31 de julho, cavaleiros e charreteiros estarão reunidos às 10h na Antiga Cerâmica Indaiatuba para dar início ao tradicional Desfile de Cavaleiros da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba). Os participantes percorrerão a avenida Presidente Vargas até entrar nas ruas 24 de Maio e Ademar de Barros. Já na Avenida Francisco de Paula Leite, sentido Jardim Morada do Sol, farão o retorno nas proximidades do Center Jeans, tomando os últimos metros para o recinto da FAICI. Ao final do percurso de aproximadamente sete quilômetros, os participantes chegarão até o local da Festa, que fica na Rua Prata, 375-525, no Distrito Industrial.
A chegada ao recinto da festa será com almoço com comidas típicas, serviço completo de bar e show sertanejo de Alan & Aladim e convidados. A dupla ficou nacionalmente conhecida com as músicas “Dois Passarinhos” e “Liguei Pra Dizer Que Te Amo”. A entrada para o evento é gratuita.
O Desfile de Cavaleiros deve reunir muitas pessoas com cavalos, mulas, burros e charretes. “O Desfile de Cavaleiros é sempre muito bonito pois reúne quem realmente gosta desse tipo de passeio. Além dos participantes de Indaiatuba e outras cidades da região, a população vai às ruas para assistir ao desfile”, disse José Marques Barbosa, presidente da FAICI. “E o recinto da FAICI estará de portas abertas para que todos conheçam a estrutura que está sendo montada e possam almoçar com família e amigos, ao som de música sertaneja de qualidade”, convida.
FAICI 2016
Data: 5 a 14 de agosto

Local: Acesso para Rua Ouro – Distrito Industrial, às margens da Rodovia SP-75
Informações: (19) 3834-4050, 98605-9000, 7851-7368 ou 99234-6618

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...