domingo, 17 de maio de 2015

Miss Indaiatuba fica entre as 10 no Miss São Paulo


Selecionada em março como uma das 30 finalistas, entre 95 candidatas ao título de Miss São Paulo, a indaiatubana Ester Coutinho disputou na noite deste sábado a coroa do concurso estadual direto do Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista com transmissão ao vivo pela TV Band para todo país.

Participando dos desfile de roupa casual, gala, biquíni e maiô a candidata de Indaiatuba conquistou grande carisma do público e foi elogiada por ser porte e elegância.
Das 30 participantes, Ester Coutinho, seguiu na competição até o chamado “Top 10″, onde foram eleitas 5 candidatas que seguirão até a grande final.

“Sinto-me vencedora desde o dia que me inscrevi para ser Miss Indaiatuba, eu considero cada dia como uma vitória”, comenta Ester Coutinho. “Estar entre mulheres tão lindas e espetaculares é uma honra, volto para Indaiatuba feliz em ter representado minha cidade para todo Brasil”, complementa.
A grande vencedora da edição 2015, foi Jéssica Voltolini Vilela, representante da cidade de Ribeirão Preto, coroada Miss São Paulo. Ela desbancou outras 29 candidatas à coroa de mulher mais bonita do estado e agora vai representar os paulistas no Miss Brasil 2015.
Ester Coutinho, Miss Indaiatuba, dará sequência em suas atividades na cidade e aos projetos sociais, até setembro, quando a nova representante da cidade será eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...