terça-feira, 12 de maio de 2015

Casa Decor Indaiatuba inicia obras da primeira edição


As obras que vão transformar o espaço de 5 mil m2 em 42 ambientes de uma típica casa de veraneio para a CASA DECOR INDAIATUBA tiveram início na segunda quinzena de Abril. A edição da primeira mostra arquitetura, decoração e paisagismo do município será realizada entre os dias 31 de julho e 20 de setembro na Alameda José Amstalden, 74, Chácara Belvedere. 
Na primeira etapa do trabalho a GPCI, Construtora oficial da mostra, finalizou as obras de melhorias na infra-estrutura da casa que vai abrigar o evento. Todo o telhado foi substituído com produtos fornecidos pela Eurotop, patrocinadora da mostra. A partir de agora, os profissionais vão iniciar as obras individuais de cada ambiente.  “Os projetos apresentados pelos profissionais estão incríveis e captam a essência e grandiosidade do conceito de mostra boutique. Uma versão mais exclusiva e intimista, mas que mantém toda a infra-estrutura, luxo e suntuosidade dos grandes eventos deste setor”, revela Renata Fraia, empresária e diretora. 
A mostra irá oferecer dois ambientes funcionais: uma Choperia Giovannetti e uma unidade do bistrô enogastronômico Brancotinto, que poderão ser frequentados pelos visitantes durante todo o período do evento. Estas marcas estão entre os patrocinadores juntamente com as empresas Roca, Eurotop, Eucafloor, Padovani Conceito, Green House, Scaravelli Saviolli, IMOBB, Corpus, Sigma Six ComunicaçãoSpazioTramonti, além do importante apoio da Prefeitura de Indaiatuba
“A cidade nos recebeu de uma forma muito acolhedora. Estamos muito felizes em poder contar com a parceria das mais importantes empresas do município assim como do poder público”, comenta Renata Jancowski. 
Cores e Sabores
Mais de dez jardins, área de piscina, spa, sala de jogos, home cinema e diversos ambientes propícios para o lazer, entretenimento, momentos de relaxamento e reuniões em família. Assim é o espaço escolhido para sediar a primeira edição da CASA DECOR INDAIATUBA, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo. “Trata-se de uma típica casa de veraneio, muito procurada por aqueles que frequentam o interior em busca de qualidade de vida. Queremos retratar este lifestyle em nossa mostra, apresentando conforto e o bem-estar sem abrir mão da sofisticação”, revela Renata Fraia, empresária e diretora. 
O espaço será dividido em 42 ambientes internos e externos transformados pelo trabalho de arquitetos, decoradores e paisagistas, que serão inspirados pelo tema “Cores e Sabores”. “Nosso objetivo é ressaltar influência das cores na composição dos ambientes e trazer ousadia com novos materiais e um mix de estilos perfeitamente em harmonia. Aliado a isso, a cultura gastronômica deve ser evidenciada com toda a sua riqueza e diversidade, pois a cidade já possui uma força neste sentido”, comenta a arquiteta e diretora Renata Jancowski. 
O público poderá conferir as principais tendências que figuram nas mostras de decoração do Brasil e do mundo, com novidades em design, revestimento, louças e metais, automação, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...