domingo, 8 de fevereiro de 2015

Carnaval no Indaiatuba Clube acontece entre 13 e 17 de fevereiro


A animação da maior festa popular do Brasil dentro do IC será feita pelo Grupo Som Especial e terá a abertura na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, com o já tradicional Carnaval da Saudade, popularmente chamado de Carnaval das Marchinhas, onde o público se fantasia para dançar e se divertir ao som das principais marchinhas e sambas-enredo que ficaram para a história do Carnaval brasileiro. Nessa noite a festa começa às 21h e termina às 2h.
O segundo dia de festa no IC acontece no sábado, dia 14, a partir das 23h com o Grupo Som Especial tocando os maiores sucessos do samba, axé, pagode, funk e forró até às 4h.
No domingo, dia 15, o Carnaval no IC será reservado para as crianças, meninos e meninas que vão poder se divertir na matinê que acontece entre 15h e 18h.
A noite volta a ser de diversão no Indaiatuba Clube na segunda-feira, dia 16 de fevereiro, quando o Baile começa às 23h e vai até às 4h, encerrando as comemorações noturnas no IC.
O último dia de samba e folia do Carnaval 2015 do Clube acontece na tarde da terça-feira, dia 17, na segunda matinê que acontece entre 15h e 18h.
Os ingressos para todas as noites e matinês de Carnaval do IC já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do Clube, que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40. Informações sobre os valores podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...