terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ingressos para o Feijão com Samba estão à venda no Indaiatuba Clube


Os ingressos para o 13º Feijão Com Samba, principal festa pré-carnaval de toda a região realizada pela Indaiatuba Clube, que acontece no dia 18 de janeiro de 2015 a partir das 12h, continuam à venda na Secretaria Social do IC.
Para adquirir o convite para o primeiro grande evento social do ano, os interessados precisam se dirigir até o Clube que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti. Além dos ingressos, na Secretaria do IC também podem ser compradas as mesas para a festa. Os valores de cada produto podem ser obtidos diretamente no Clube.
Uma das principais escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, a União da Ilha vai se apresentar no Salão Social do IC ostentando a honra de ter sido escolhida como uma das melhores escolas do carnaval carioca de 2014, ficando com a quarta colocação e detentora de dois títulos do tradicional prêmio Estandarte de Ouro oferecido pelo jornal O Globo.
Além da escola, o palco do Indaiatuba Clube também vai receber o cantor Naninha, uma das principais atrações do samba da cidade de São Paulo, onde se apresenta há muitos anos nas melhores casas de show e bares da capital paulista.
Para deixar o Feijão com Samba ainda melhor, a Diretoria do IC também vai apresentar aos associados e convidados o sambista Ito Melodia, tradicional intérprete de samba-enredo do Rio de Janeiro.
Junto a todas essas atrações o IC vai oferecer a feijoada do Restaurante e Buffet Verona, marca registrada da festa que abre os eventos sociais do Clube todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...