sexta-feira, 27 de junho de 2014

Assista a Copa no Vila do Pescador Indaiatuba


O Vila do Pescador nessa copa,oferece um almoço super especial nesse sábado. Com TVs de 50" para assistir os jogos e ainda um pacote de Promoções.

Você paga o valor de 35,00 e come a vontade a imensa variedade de pratos, entre Peixes, Frutos do Mar e Churrasco.

E mais, a cada 4 cervejas vc ganha mais uma por conta da casa.


Vamos juntos torcer pelo Brasil em mais um jogo emocionante.
Estamos fazendo reservas de mesas.


Vila do Pescador fica na Av. Conceição, 868. Telefone: 19 3392-4340.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Festa Junina Max Planck 2014 nesse sábado



O campus 1 da Faculdade Max Planck sedia, no próximo dia 14 de junho, a partir das 16h, a tradicional Festa Junina dos alunos do Colégio e da Faculdade e que, este ano, reúne nove entidades assistenciais do município, além das comissões de formatura, que estarão no comando das barracas de alimentação, trazendo o melhor da sua gastronomia típica junina. Na programação shows com a dupla Renan & Jordão, Pintou o Samba e bateria Classe A.

Os ingressos para a Festa Junina da Max Planck custam R$ 3 mais um quilo de alimento não perecível, sendo que aos alimentos arrecadados serão destinados às entidades assistenciais participantes. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida Nove de Dezembro, 460, Jardim Leonor, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885-9900.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Munize Bigatto comemora dois anos de sua marca de semi-joias


Munize Bigatto comemorou os dois anos de sucesso da sua marca de semi joias. Amigas e consultoras passaram uma tarde agradável em um delicioso coquetel. Munize fica na Av Presidente Kennedy, 446 - sala 05. Fone: 19 3816-6127.










Dia dos Namorados no Vila do Pescador Indaiatuba


Venha jantar aqui no #ViladoPescador, e desfrute de um cardápio diferenciado em um ambiente romântico. Faça já sua reserva: (19) 3016.6683.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Festa Junina do Indaiatuba Clube nesse sábado, dia 14 de junho


A tradicional Festa Junina beneficente do Indaiatuba Clube, realizada em prol de entidades assistenciais do município acontece nesse sábado, dia 14 de junho, a partir das 18h.

No Salão Social do IC serão montadas as barracas com as comidas típicas dessa festa onde vão ser vendidos cachorro quente, lanche de linguiça, milho verde, doces, vinho quente, quentão, cuscuz, sopa, pastel, espetinho, pipocas e outras guloseimas.

Esses produtos serão oferecidos pelas entidades Lar de Velhos Emmanuel, Volacc, Lions Club, Rotary Clube, Centro Espirita Padre Zabeu Kauffman e Educandário Deus e a Natureza.

Para animar o público presente a animação será feita pelos cantores Jill Reis e Raí e banda e o DJ Ronaldo Ambiel.

Além de aproveitar o cardápio típico e ajudar as entidades locais, os associados e convidados também vão poder participar da quadrilha do IC que será formada no dia da festa.

Os associados não pagam pela entrada e os convites para convidados possuem preço promocional se forem adquiridos de forma antecipada. Informações sobre os valores e formas de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399 ou diretamente na Secretaria Social do IC que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Rock Diner Burgers no Polo Shopping Indaiatuba


Chega ao Polo Shopping Indaiatuba a hamburgueria Rock Diner BurgersLocalizada na Entrada da Fonte, ao lado da Devassa, a hamburgueria conta com um ambiente descolado que remete aos famosos Diners dos anos 50 e 60 vistos nos cinemas. “Tudo foi pensado para que o cliente entre no clima do ambiente, desde a música até a decoração”, explica um dos proprietários da loja, Roberto Tempesta.


Especializado em hambúrgueres artesanais, o restaurante conta com um cardápio variado com diversas opções de lanches, além de bebidas, porções e sobremesas, tudo preparado com um toque especial. Além disso, a Rock Diner Burgers também oferecerá almoço com opções de saladas e massas frescas.


Com o intuito de se consolidar no segmento, a hamburgueria conta com projetos futuros. “Estamos planejando outras novidades para o público, como apresentações de dança e música, além de encontros de carros antigos”, comenta Tempesta. Confira mais fotos no nosso facebook.

Inspirazione traz Dudalina para Indaiatuba


A Inspirazione, loja que já é sucesso no Plaza Shopping Itu chega à Indaiatuba. Francine Aquino traz a linha Dudalina feminina e masculina como principal marca. A Inspirazione fica na Rua 24 de Maio, esquina com a Candelária. Confira fotos da inauguração. Mais fotos no nosso face.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...