sábado, 31 de maio de 2014

Indaiatuba Clube promove Festa Junina dia 14 de junho


A tradicional Festa Junina beneficente do Indaiatuba Clube, realizada em prol de entidades assistenciais do município acontece no sábado, dia 14 de junho, a partir das 18h.
No Salão Social do IC vão montadas as barracas com as comidas típicas dessa festa onde serão vendidos cachorro quente, lanche de linguiça, milho verde, doces, vinho quente, quentão, cuscuz, sopa, pastel, espetinho, pipocas e outras guloseimas.
Esses produtos serão oferecidos pelas entidades Lar de Velhos Emmanuel, Volacc, Lions Club, Rotary Clube, Centro Espirita Padre Zabeu Kauffman e Educandário Deus e a Natureza.
Para animar o público presente a animação será feita pelos cantores Jill Reis e Raí e banda e o DJ Ronaldo Ambiel.
Além de aproveitar o cardápio típico e ajudar as entidades locais, os associados e convidados também vão poder participar da quadrilha do IC que será formada no dia da festa.
Os associados não pagam pela entrada e os convites para convidados possuem preço promocional se forem adquiridos de forma antecipada. Informações sobre os valores e formas de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399 ou diretamente na Secretaria Social do IC que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Kawa Saúde e Arte Corporal participa da Semana Zen do Indaiatuba Clube


Evento voltado aos praticantes ou interessados em conhecer exercícios como Yoga e Thai Chi ou a Meditação Budista, a Semana Zen no Indaiatuba Clube ofereceu uma série de atrações.Durante toda a Semana aulas como Meditação em Movimento, Pilates, Cultivo da Serenidade com Tai Chi Pai Lin e Mantra Yoga.

Além dos profissionais do Clube, 
professores José Carlos, Jacqueline, Alessandra e Renata, o evento teve as participações de Érika Nishikawa (professora especialista em artes corporais terapêuticas da medicina tradicional chinesa).


Erika Nishikawa promoveu uma aula de Tai-chi Pai Lin. As práticas constituem-se de automassagens seguindo os princípios do Tui-na, dos treinos básicos (Tai chi em pé, Tai chi sentado e Tai chi deitado), Tai chi chuan, 12 formas de Qi Gong, 8 Panos de Seda ou Movimentos para a Saúde dos órgãos internos, Sentar na calma, entre outras.

Interessados em mais informações sobre as práticas de artes corporais da medicina tradicional chinesa podem entrar em contato com o Kawa Saúde, pelo fone 19 98159-3790.




quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vila do Pescador Indaiatuba: nova opção em restaurante


Indaiatuba ganha uma nova opção em restaurante: o Vila do Pescadorlocalizado na Av. Conceição, 868. Telefone: 19 3392-4340. Área verde, área kids, buffet com variedade de peixes e carnes e saladas, cachaças , porções num ambiente muito gostoso. A casa abre todos os dias no almoço, com buffet por quilo. Vale a pena conhecer o Vila do Pescador e se deliciar, confira algumas fotos:











domingo, 11 de maio de 2014

Festa do Peão Indaiatuba: Munhoz & Mariano não farão show segunda

Como o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), para a realização da Festa do Peão Indaiatuba se encerra neste domingo, 11, e há ainda uma dificuldade logística para que a dupla Munhoz & Mariano chegue ao município em tempo de realizar o show na data remarcada, visto que a dupla se apresenta hoje (11), no Rio Grande do Sul, a organização da Festa do Peão Indaiatuba comunica que o mesmo não será mais realizado, nesta segunda-feira, 12. A nova data para a realização do mesmo, que também se dará de forma gratuita, será definida e divulgada pela organização em breve.

Devido a um problema ocorrido na lateral da estrutura que dá sustentação ao palco principal, o show da dupla, que se apresentaria na quinta-feira, 8 de maio, havia sido adiado. A decisão foi anunciada pelo presidente da Festa, Jucelino de Almeida, logo após a constatação do problema, que levaria em torno de três horas para ser sanado, por conta disso e pensando na segurança de todos, ficou decidido, a princípio, que o show ocorreria nesta segunda-feira, 12 de maio. Porém, devido a problemas de logística e alvará o mesmo foi novamente adiado, sendo que a nova data deve ser divulgada em breve.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Galinha Pintadinha chega ao Polo Shopping Indaiatuba


O Polo Shopping Indaiatuba traz o Dia das Mães com a Turma da Galinha Pintadinha, um espaço tematizado, onde as crianças poderão realizar uma série de atividades recreativas gratuitas.

Todos os dias as crianças poderão assistir ao cineminha da Galinha, com os vídeos mais famosos da personagem, brincar de amarelinha e jogo da memória, além de desenhar e colorir. Porém, o ponto forte da atração será de quinta a sábado, quando a Galinha Pintadinha estará presente no Shopping para brincar e tirar fotos com a garotada. Os pais podem tirar as fotos com a própria máquina sem custo algum. A Galinha Pintadinha estará presente em horários fechados a partir das 16h e cada aparição tem duração de meia hora.

“Com a proximidade do Dia das Mães, o objetivo é oferecer uma atividade que possa unir mães e filhos”, explica Andrea Fernandes, Gerente de Marketing do Shopping.

A atividade é voltada para crianças de 0 a 12 anos. Durante a participação da criança na atração, é necessária a presença de um responsável do lado de fora.

Serviço

Dia das Mães com a Turma da Galinha Pintadinha
Data: de 1 a 18 de maio de 2014


Local: Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba (Av. Filtros Mann, 670 – Jd. Tropical – Indaiatuba/SP)
Horário da recreação: Segunda à sexta, das 14h às 22h. Domingos e feriado, das 14h às 20h.
Horário de aparição da Galinha: Quintas e sextas-feiras, das 16h às 21h30. Sábados, das 14h00 às 19h30.
Obs.: Entrada gratuita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...