quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Nipon promove desfie de volta às aulas no Clube 9 de Julho Indaiatuba


A Nipon & Cia realiza 2ª edição do desfile Volta às Aulas, dia 16 de novembro, das 10h às 20h, no salão social do Clube 9 de Julho, em Indaiatuba, apresentando as principais tendências e novidades em material escolar para 2015. No cronograma, participação das personagens Elsa e Anna, da animação Frozen; Greg, personagem do livro Diário de um Banana, Homem Aranha, Peppa e George, do programa de TV Peppa Pig, além de uma apresentação das crianças da Ong Bolha de Sabão e participação de Contadores de história.

A programação inclui ainda um showroom de produtos, com promoções nas linhas de mochilas e escolar papelaria, e apresentações especiais durante o dia, e, para a criançada pintura e unha artística. Na passarela do desfile principal, agendado para 17h, estão confirmadas participação das marcas Canson, Tilibra, Staedtler, Dac, Maped, Dmw, Dermwil, Sestini, Kipling e Samsonite, que também estarão disponíveis nos estandes.

Para quem quiser aproveitar o evento e almoçar por lá, haverá uma praça de alimentação com renda revertida às entidades assistenciais do município. Entre as opções o pastel das Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (Volacc); o lanche de linguiça do Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel; cachorro-quente do Educandário Deus e a Natureza e os doces da Ong Bolha de Sabão. A praça conta ainda com a participação do Kaliper's Rock Bar, Nakayoshi Produtos Naturais e Arriba Paleteria. A entrada para o showroom será gratuita, porém, para assistir ao desfile, que acontece às 17h, acomodado na área vip serão comercializados ingressos ao valor de R$ 10, que podem ser adquiridos na Nipon & Cia e na Etiqueta Kids. 



SERVIÇO
Desfile e Showroom Nipon & Cia
Data: 16/11
Horário: das 10h às 20h
Local: Clube 9 de Julho - avenida Presidente Vargas, 2000 - Indaiatuba (SP)
Informações: (19) 3825 5349

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...