sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Programação desfiles Polo Shopping neste final de semana


Polo Shopping Indaiatuba convida seus clientes apaixonados por moda a conhecerem as tendências da nova estação. Neste fim de semana, dias 20 e 21 de setembro, ocorre a “Mostra de Primavera”, uma série de desfiles protagonizados pelos próprios clientes das lojas do Polo Shopping.

Participarão da Mostra lojas de Vestuário e Acessórios para adultos e crianças. No sábado, desfilam as marcas Líquido, Annual, Via Cazual, Óticas Diniz, Rery, Multi Ponto, Star Bijoux, Angelo Vertti, Óticas Carol, M Officer, Chilli Beans. No domingo, é a vez das lojas Passarela Kids, Hering Kids, Brinquedolândia e Uni Duni Tê. Cada loja recrutou seus próprios clientes para desfilar. 
Os desfiles terão a direção de moda de Fernando Duarte e Tarik Costa, da Hello Glam&CO, que elegeram duas cores principais para caracterizar o evento: o Placid Blue – um azul claro inspirado nas cores do céu, e o Violeta Tulipa – uma cor pastel da família dos roxos, mais presentes em peças femininas.
Serão 11 lojas desfilando no sábado, dia 20, em dois horários, e mais quatro no domingo, dia 21. Acompanhe a programação completa: 
20/09 - 16h
Líquido
Annual
Via Cazual
Óticas Diniz
Rery 
20/09 - 18h
Multi Ponto
Star Bijoux
Angelo Vertti
Óticas Carol
M Officer
Chilli Beans 
21/09
15h – Passarela Kids
16h – Hering Kids
17h – Brinquedolândia
18h – Uni Duni Tê 
Serviço“Mostra de Primavera – Polo Shopping Indaiatuba”
Dia: 20/09/2014, sábado, às 16 e às 18h.
Dia 21/09/2014, domingo, a partir das 15h
Local: Polo Shopping Indaiatuba (
Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...