quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Miss Indaiatuba 2014 será eleita dia 12

Faltam apenas alguns dias para que seja conhecida a Miss Indaiatuba 2014 e que representará o município no Miss São Paulo 2015. A final do concurso acontece no próximo dia 12, a partir das 19h, na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação (Ciaei), e contará com a participação das 20 finalistas, selecionadas no dia 20 de agosto.

As 20 candidatas que disputam o título no dia 12 de setembro são Giovana Romero, Fernanda Gomes, Cíntia Ribeiro, Tatiane Melo, Luani Holanda, Joana Darc, Suellen Lucchetti, Evelyn Ferreira, Suelen Zazulla, Cíntia Rodrigues, Mayara Olivatto, Cibely Cibuk, Carolina Cruz, Larissa Soares, Jaqueline Krauczuk, Ester Coutinho, Maysa Galbiati, Dariely Calza, Louise Bohnstedt e Karina Almeida.







De acordo com a organização do concurso, no dia da final, as candidatas farão quatro entradas, sendo a primeira apenas de apresentação, sem valer nota. Em seguida começam as etapas classificatórias, ou seja, primeiramente as 20 meninas desfilam usando traje de banho, momento em que serão selecionadas as 10 candidatas que desfilarão em traje de gala. A última entrada, que contará com as 5 finalistas, será o momento delas responderem às perguntas feitas pelos jurados.








Na primeira entrada serão avaliadas beleza facial, beleza corporal e medidas, pontuando-as de 5 a 10 pontos para cada critério. Em seguida será feira a somatória dos três critérios avaliados por cada jurado, sendo que a pontuação do júri técnico será multiplicada por dois. As dez primeiras colocadas serão aprovadas para a próxima etapa. Com o traje de gala, as candidatas serão avaliadas por medida, beleza e elegância, somando de 5 a 10 pontos para cada critério. A pontuação é cumulativa, ou seja, a média dos pontos do traje banho será somada aos pontos obtidos com o traje gala. Ao final desta etapa serão selecionadas cinco finalistas que, enquanto respondem as perguntas dos jurados, estarão sendo avaliadas em três critérios: desenvoltura, personalidade e avaliação geral da candidata, pontuando de 5 a 10 pontos para cada critério.







A somatória das três pontuações: final da primeira, segunda e terceira etapas elegerá a nova Miss Indaiatuba 2014/2015. A 1ª sucessora será a que alcançar a segunda nota mais alta e a 2ª sucessora a que tiver a terceira nota mais alta. Já a Miss Simpatia será eleita pelas próprias participantes, na véspera do concurso, sendo que o resultado será divulgado apenas ao final do evento.






Os ingressos para a final do Miss Indaiatuba já estão à venda por R$ 30, na Click Dois (rua Humaitá, 958) Carmen Steffens (Polo Shopping), Magnifique (rua candelária, 1784) Gerdel (avenida Dr. Jácomo Nazário, 668), Celebra Turismo, (avenida Presidente Vargas, 839), Academia Taquaral (Avenida Antonio Estanislau do Amaral, 211), Body'n Tech (rua 24 de Maio, 906), Puket The Santi's (rua 24 de Maio, 987) e Fran's Café (avenida Presidente Vargas, 1115).
SERVIÇO
Final Miss Indaiatuba
Data da final: 12/09/14
Horário: 19h
Local: sala Acrísio de Camargo (Ciaei)
R$ 30,00


Página oficial no Facebook: https:// www.facebook.com.br/missindaiatuba
Site oficial do evento: www.missindaiatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...