quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Max Profissões reúne mix de atividades com foco no mercado de trabalho


A Faculdade Max Planck sedia, na quarta-feira, 1º de outubro, a partir das 19h30, a edição 2014 do Max Profissões, evento que é voltado para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas, que tem como principal objetivo permitir a estes estudantes conhecer a área de atuação dos cursos que são oferecidos na instituição. O evento, que é gratuito, também será aberto a toda comunidade.

Durante a visita, os futuros universitários terão oportunidade de participar das atividades elaboradas pelos próprios cursos, entre elas a corrida de empilhadeira, amistoso de robôs, avaliação física, aula aberta de zumba, oficina de sorvetes, aferição de pressão arterial, palestras, exposição de maquetes, sala dos sentidos, dinâmicas de grupo e informações sobre seleção de pessoal, instalações de sistemas estruturais, balada, além de orientação profissional realizada pelo corpo docente do curso de Recursos Humanos.



Para receber os visitantes, a Faculdade Max Planck preparou uma grande estrutura física e logística, que incluirá translado de ida e volta gratuito, para escolas previamente confirmadas, e, além de conhecer a infraestrutura do campus e participar das atividades, haverá ainda sorteio de brindes e a possibilidade de se inscrever para o Vestibular 2015, que acontece no dia 19 de outubro, no  posto de atendimento com valor promocional. "O Max Profissões é um evento que permite aos futuros universitários o contato com essa realidade de mercado que muitos viverão em breve", ressalta a gestora Comercial, Tatiana Nunes.

Quem ainda quiser saber mais sobre mercado de trabalho, poderá conversar com professores e coordenadores dos cursos, que estarão à disposição para sanar dúvidas e orientá-los. Na ocasião também será possível conhecer os programas como bolsas de estudo, Financiamento Estudantil (FIES), Prouni, programas de intercâmbio, estágios e projetos sociais voltados à comunidade local.



Em sua 3ª edição, o Max Profissões é um dos mais importantes eventos do calendário da instituição e mobiliza funcionários, professores, coordenadores de curso e alunos. A participação é gratuita e aberta também à comunidade. Vale lembrar que já estão abertas inscrições para o Vestibular 2015 nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Ciências Exatas e Tecnológicas. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max ou entrando em contato pelo telefone (19) 3885 9900.


SERVIÇO
Evento: Max Profissões
Data: 1º de outubro
Horário: a partir das 19h30

Local: campus Faculdade Max Planck Indaiatuba - Avenida 9 de Dezembro , 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba
Informações: (19) 3885 9900

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...