terça-feira, 5 de agosto de 2014

Miss São Paulo sábado. Yasmin representa Indaiatuba


A miss São Paulo será conhecida neste sábado, 9, quando acontece a grande final do concurso, e a Miss Indaiatuba, Yasmin Zeleniakas Giannocaro, 19, que representa o município, está entre as 30 finalistas e, segundo a organização do Miss Indaiatuba, tem grandes chances de conquistar o título.

As 30 candidatas estão sendo avaliadas durante toda esta semana e desfilarão no sábado, 9, a partir das 20h25, com transmissão ao vivo pela TV Band. Delas, apenas 15 ficarão entre as finalistas e apenas cinco responderão as perguntas do júri, antes da escolha da candidata que receberá o título de Miss São Paulo e representará o Estado no Miss Brasil. Acompanhe todas as notícias sobre o concurso e vote na candidata de Indaiatuba acessando o endereço http://missbrasiloficial.band.uol.com.br/sao-paulo ou acesse a página oficial do Miss Indaiatuba no Facebook www.facebook.com.br/missindaiatuba.


CONCURSO As interessadas em participar do concurso que elegerá a representante de Indaiatuba no Miss São Paulo edição 2015 já podem se inscrever. Para participar a candidata precisa ter 18 anos completos até o dia da seletiva, marcada para 20 de agosto, preencher a ficha de inscrição, disponível no endereço www.missindaiatuba.com.br ou diretamente na agência Musique Models - que é a empresa responsável pela organização do evento -, se segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e se adequar ao regulamento, disponível na íntegra no site.

As meninas que sonham com o título serão avaliadas pelos jurados nos critérios Beleza, Postura, Corpo e Elegância e, após a apresentação, serão somadas as notas de todos os jurados e as 20 candidatas mais bem pontuadas se classificarão para a etapa final, a se realizar no dia 12 de setembro, na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação (Ciaei). Além do título de Miss Indaiatuba, a vencedora ainda ganhará uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1 mil e uma viagem de cinco dias, com direito a acompanhante, para Maceió com hospedagem inclusa no Ritz Hotel.

O valor da inscrição é R$ 60 e inclui camiseta Miss Indaiatuba, fotos no estúdio fotográfico Clickdois, divulgação da imagem no site oficial do evento, treinamentos para o concurso e avaliação corporal na Clínica Magnifique Spa Day. É preciso também apresentar comprovante de endereço e documento de identidade com foto. O Miss Indaiatuba conta com o patrocínio de Polo Shopping Indaiatuba, Celebra Turismo, Body'n Tech, Fran's Café, Magnifique Spa Day, Faculdade Max Planck, Academia Taquaral, Gerdel Studio de Beleza, Puket The Santi's e Carmen Steffens.

SERVIÇO
Concurso Miss Indaiatuba
Data seletiva: 20/08/14
Horário: 19h
Local: Polo Shopping Indaiatuba

Data da final: 12/09/14
Horário: 19h
Local: sala Acrísio de Camargo (Ciaei)

Página oficial no Facebook: https:// www.facebook.com.br/missindaiatuba
Site oficial do evento: www.missindaiatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...