sexta-feira, 22 de agosto de 2014

3ª Feira de Imóveis de Indaiatuba, de 12 a 14 de setembro no Polo Shopping


Em seu terceiro ano a Feira de Imóveis de Indaiatuba e Região, acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2014, no Polo Shopping Indaiatuba e deve levar ao expositor uma grande oportunidade de negócios e ao visitante uma grande vitrine de produtos e serviços. O evento visa a comunicação direta entre o consumidor interessado na compra, venda ou troca de imóveis e serviços relacionados, além de consultas de créditos e financiamento.
 
A Feira de Imóveis já se tornou um evento de referencia no setor, apoiada no fato de há anos o mercado imobiliário de Indaiatuba vir apresentando um grande crescimento com o surgimento de novos loteamentos e condomínios residenciais, sendo que o desenvolvimento industrial da cidade é um dos grandes impulsionadores desse crescimento, além da qualidade de vida oferecida pela cidade.


Segundo explica a executiva do evento, Sophia Steffen, a venda de imóveis por meio de grandes feiras é uma tendência de mercado e um sucesso em outras cidades do Brasil e do mundo, onde os interessados recebem de uma só vez informações sobre o mercado, suas ofertas e serviços visando fortalecer o setor e estreitar a comunicação efetiva com o cliente.

Todos os anos a Feira traz um diferencial cultural e, este ano, uma parceria com a entidade CIASPE – Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais de Indaiatuba, e a AFS – Comercializações inaugura uma nova fase da marca que entra para o rol das empresas socialmente responsáveis. A parceria traz uma mostra de artes assinadas pelos mais de 60 assistidos da entidade, desenvolvidas exclusivamente para a 3ª Feira de Imóveis, com o tema: É NO LAR QUE SE PLANTA A PRIMEIRA SEMENTE. A incursão artesanal tem como objetivo principal fazer com que os alunos valorizem o lar e a família e assimilem a ideia de ecologia e sustentabilidade dentro da sociedade, promovendo o reconhecimento do trabalho da CIASPE em indaiatubana e despertando o público do evento para a solidariedade.



Reunindo segmentos importantes para o desenvolvimento planejado de Indaiatuba e Região, melhorando a qualidade de vida e moradia de quem vive nas cidades circunvizinhas, a 3ª Feira de Imóveis reúne empresários do setor imobiliário, construção civil, incorporadoras e serviços em três dias de evento, a fim de atender um público de aproximadamente 50 mil pessoas, no Polo Shopping Indaiatuba. Ou seja, uma excelente oportunidade de bons negócios.
Reserve seu espaço na 3ª Feira de Imóveis de Indaiatuba e Região!

Serviço

AFS Imóveis - Av. Presidente Vargas, 734, Cidade Nova – Indaiatuba/SP

Telefones: 0800.6099099 / 19 3816.8292 / 3391.1150 - www.afs.imb.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...