sexta-feira, 30 de maio de 2014

Kawa Saúde e Arte Corporal participa da Semana Zen do Indaiatuba Clube


Evento voltado aos praticantes ou interessados em conhecer exercícios como Yoga e Thai Chi ou a Meditação Budista, a Semana Zen no Indaiatuba Clube ofereceu uma série de atrações.Durante toda a Semana aulas como Meditação em Movimento, Pilates, Cultivo da Serenidade com Tai Chi Pai Lin e Mantra Yoga.

Além dos profissionais do Clube, 
professores José Carlos, Jacqueline, Alessandra e Renata, o evento teve as participações de Érika Nishikawa (professora especialista em artes corporais terapêuticas da medicina tradicional chinesa).


Erika Nishikawa promoveu uma aula de Tai-chi Pai Lin. As práticas constituem-se de automassagens seguindo os princípios do Tui-na, dos treinos básicos (Tai chi em pé, Tai chi sentado e Tai chi deitado), Tai chi chuan, 12 formas de Qi Gong, 8 Panos de Seda ou Movimentos para a Saúde dos órgãos internos, Sentar na calma, entre outras.

Interessados em mais informações sobre as práticas de artes corporais da medicina tradicional chinesa podem entrar em contato com o Kawa Saúde, pelo fone 19 98159-3790.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...