domingo, 6 de abril de 2014

Congesa lança Class em Indaiatuba


Empreendimento da Congesa em Indaiatuba traz para o Jardim América um novo conceito de viver com praticidade e bem-estar

A Congesa irá lançar no Jardim América, em Indaiatuba, o Class, com apartamentos de três e dois dormitórios, que chama a atenção pelos recursos e diferenciais do projeto. O empreendimento composto de uma única torre foi idealizado para atender quem busca facilidades, como acesso às principais avenidas e à rodovia, variedade de serviços e uma completa área de lazer.
Com projeto arquitetônico contemporâneo, que irá valorizar e tornar o Jardim América mais charmoso, o Class ocupa um terreno de mais de 2.900 metros quadrados e conta com plantas flexíveis, que permitem ao proprietário escolher a melhor distribuição para seu apartamento de acordo com suas necessidades.

Sempre trazendo novidades, a Congesa agregou alguns recursos e diferenciais neste projeto, como aquecimento a gás nos chuveiros, preparação para instalação de ar condicionado em todos os dormitórios e caixilho dos quartos com persiana de enrolar. Para maior comodidade dos novos moradores, cada unidade também contará no próprio andar com um hobby box, espaço privativo para guardar malas, equipamentos esportivos, ferramentas, entre outros acessórios.

Confira fotos do lançamento para convidados e imprensa:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...