quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Santa Fé Banda Show é atração do Baile do Havaí do Indaiatuba Clube


Acontece nesse sábado, dia 22 de fevereiro, a partir das 22h no salão social, mais um Baile do Havaí do Indaiatuba Clube, que terá como grande atração a Santa Fé Banda Show.
Com um repertório bastante variado, a banda é uma das principais atrações das maiores festas de toda a região e, para o palco do IC, vai apresentar os ritmos que prometem agitar os associados e convidados uma semana antes do início do Carnaval.
Na festa desse ano o tema será a Copa do Mundo. Com o objetivo de deixar o espaço do Salão Social do IC no clima para a festa e preparar os associados e convidados para as comemorações da maior festa do futebol, o local terá uma decoração especial feita por Vladímir Seneme.
Assim como acontece em todo ano, a entrada para os associados do IC é gratuita. Já os convidados precisam adquirir o ingresso que já está à venda na Secretaria Social do Clube. As vendas acontecem de segunda à sexta-feira entre 8h e 17h e aos sábados entre 8h e 11h. Os ingressos serão vendidos no horário do Baile, porém, a diretoria do Indaiatuba Clube orienta os interessados a realizar a compra diretamente nas bilheterias do Indaiatuba Clube e pede que os convidados não adquiram entradas comercializadas por cambistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...