terça-feira, 29 de outubro de 2013

Herbalife lança Shake sabor Mousse de Maracujá




Dando continuidade à ampliação do seu portfólio de Shakes, a Herbalife, empresa global de nutrição, lança o Shake sabor Mousse de Maracujá. Em edição limitada, a novidade alia a refrescância e o azedinho da fruta, ao mesmo tempo em que proporciona o doce sabor de uma sobremesa.


Ideal para quem segue um programa de controle de peso, o novo Shake sabor Mousse de Maracujá tem os mesmos benefícios nutricionais dos Shakes que já constam no portfólio da companhia, ou seja, contém fibras na proporção ideal e macronutrientes na medida certa, como proteínas de alto valor biológico e carboidratos.

Com apenas 203 kcal por porção, o Shake Mousse de Maracujá possui aparência aveludada e apetitosa, é cremoso e de fácil preparo: basta bater duas colheres e meia de sopa do pó (26 g) com 250 ml de leite semidesnatado no liquidificador (ou no preparador de shake) por alguns segundos e está pronto. 

Além do lançamento, a Herbalife conta com outros oito deliciosos sabores: Doce de Leite, Baunilha Cremoso, Piña Colada, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso, Cookies & Cream, Baunilha e Frutas Tropicais.


Em Indaiatuba o novo shake pode ser consumido nos Espaços Vida Saudável, como o Espaço Universo Radiante, da Raquel e da Keiko, Rua 15 de Novembro, 901. Sala 2. Centro.

Horário de funcionamento:


Segunda a sexta: 7h30 às 9h30. 12h às 14h. 18h00 às 19h30. Sábado: 10h às 13h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...