terça-feira, 15 de outubro de 2013

Faculdade Max Planck realiza o Max Profissões em Indaiatuba


A Max Planck sedia, no próximo dia 16, das 19h às 22h, a 2ª edição do Max Profissões, evento que vem ganhando notoriedade em Indaiatuba e municípios da região, e que, neste ano, deve receber em torno de três mil estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas, que terão oportunidade de conhecer o mercado de atuação dos cursos oferecidos pela instituição. O evento também será aberto à comunidade.

A instituição montou uma mega estrutura que incluirá translado ida e volta gratuito, para os alunos das escolas previamente confirmadas e, durante a visita, além de conhecer a infraestrutura do campus, os futuros universitários participarão de atividades elaboradas pelos próprios cursos, como as oficinas de separação de lixo e reciclagem, avaliação física, orientação nutricional, elaboração de currículo e orientação profissional, ou até mesmo conhecer alguns dos projetos sociais desenvolvidos pela instituição, conferir a exposição de maquetes, entre outras atividades.

Quem ainda quiser saber mais sobre mercado de trabalho, pode conversar com os professores ou coordenadores dos cursos, que estarão à disposição para sanar suas dúvidas. Haverá ainda doação de mudas de plantas e atividades interativas. Na ocasião também será possível conhecer os programas oferecidos pela Max Planck, que incluem bolsas de estudo, Financiamento Estudantil (FIES), Prouni, programas de intercâmbio, estágios e projetos sociais voltados à comunidade local.

Em sua 2ª edição, o Max Profissões é um dos mais importantes eventos do calendário da instituição e mobiliza funcionários, professores, coordenadores de curso e alunos. A participação é gratuita e aberta também à comunidade, porém, neste caso é necessário inscrever-se antecipadamente por e-mail, no endereço maxprofissoes@facmaxplanck.edu.br.

SERVIÇO


Evento: 2º Max Profissões
Data: 16 de outubro
Horário: a partir das 19h30
Local: campus Faculdade Max Planck Indaiatuba – Avenida 9 de Dezembro , 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba
Informações: (19) 3885 9900

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...