quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Clube 9 Indaiatuba conquista sete categorias em aberto de tênis


O 1º Aberto de Tênis Única Revestimentos, que teve início no dia 14 de setembro com os jogos acontecendo nas quadras do Clube 9 de Julho, encerrou, neste domingo (6), com o Clube conquistando sete das 14 categorias disputadas. 
O Clube 9 de Julho sagrou-se campeão nas categorias: 14 anos, com André Gusmão; 35/44 MA, com Rogério Rangel; 35/44 MB com Paulo Rosito; 45 MB com Valter Fernandes, que havia disputado a final com o também associado Renato Pereira Alves; 17/34 Masculino, com Daniel Calabreze Filho; Dupla Masculina B, com Renan e Lucas; e Dupla Feminina, com Mitiko e Sandra.

A competição contou com a participação de 180 tenistas, de Indaiatuba e região, divididos em 14 categorias, com premiação de troféus para todos os campeões e R$ 1790 em prêmios na categoria Especial. Entre os tenistas participantes, o Aberto contou ainda com a presença de Dariel Leon e Rafael Saraiva, que já pontuaram pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). O campeão da categoria Especial foi o tenista de Sorocaba Rafael Saraiva. Para encerrar o evento a organização promoveu um churrasco com show do cantor sertanejo Renato Janini. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...