segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Hospital do Câncer de Barretos recebe doação de 100 mil reais da Embrasystem

Helen Ganzarolli e Victória Elisa Ceotto
O Hospital do Câncer de Barretos recebeu uma doação de R$ 100 mil reais da Embrasystem (Empresa Brasileira de Sistemas), que mantém em Indaiatuba e São José do Rio Preto, a franqueadora Unepxmil 48 horas, empresa que trabalha com rastreadores, sistema de monitoramento  e assistência veicular. A entrega será feita  a diretoria do Hospital pela diretora da Embrasystem, Dulcineia Alvares de Paulo.


O dinheiro foi doado durante a ação realizada no camarote da Unepxmil-BBOM que participou do Desafio do Bem durante o rodeio Rio Preto Country Bulls. Na ocasião, o empresário e presidente do Grupo João Francisco de Paulo solidarizou-se com a causa e disponibilizou o valor para ajudar o Hospital  que atende milhares de pessoas do Brasil e exterior.

A Miss São Paulo Word, Victória Elisa Ceotto, que coordena projetos sociais  em Americana, no interior paulista,  também estava presente. Em Americana, a Embrasystem mantém atendimento a pacientes com câncer em projeto social realizado em parceria com o Instituto Eliana Pigatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...