quarta-feira, 11 de setembro de 2013

2ª Feira de Imóveis de Indaiatuba e região no Polo Shopping Indaiatuba começa sexta


A segunda edição da Feira de Imóveis de Indaiatuba e Região ocorrerá neste fim de semana no Polo Shopping Indaiatuba. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), Associação dos Engenheiros e Arquitetos e do Banco Bradesco. 

A partir desta sexta, interessados em adquirir um imóvel podem contar com uma vitrine de empresas, produtos e serviços que ficará no Polo Shopping Indaiatuba até domingo, 15 de setembro.

O evento visa promover a comunicação direta entre o consumidor interessado na compra, venda ou troca de imóveis e as empresas, além de trazer oportunidades aos profissionais da engenharia, arquitetos e designers. Para esse ano a expectativa é triplicar o valor de vendas em relação ao ano passado. “Queremos atingir R$ 24 milhões em vendas e esperamos a visita de cerca de 35.000 pessoas nos três dias de evento”, comenta a organizadora da feira, Sophia Steffen.



Nesta edição da Feira também serão ofertados serviços como gerenciamento de obras e arquitetura e financiamentos imobiliários, além da exposição do fotógrafo Sacha Ueda que destaca o desenvolvimento de Indaiatuba nos últimos anos com o apoio do Instituto Perini e Educação e Cultura (Ipec). “A ideia é agregar dinamismo à visitação. Além disso, teremos a distribuição de mudas de árvores em parceria com a secretaria de Meio Ambiente”, conta Sophia.

O evento conta ainda com o patrocínio de empresas que atuam na região como Planix Soluções Imobiliárias, Masotti Empreendimentos, Jacitara Holding e da Caixa Econômica Federal.

 
Para a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, o evento vem ao encontro dos objetivos do Shopping de oferecer eventos de qualidade e serviços diferenciados à população de Indaiatuba e Região. “Estamos ligados em todas as novidades e tudo que movimenta a economia local. Por isso, ficamos felizes em poder sediar um evento com tantos diferenciais e oferecer aos visitantes a excelente infraestrutura que caracteriza o Polo Shopping”, finaliza Andréa. 

Serviço:

2ª Feira de Imóveis de Indaiatuba e Região
Data: 13 a 15 de setembro
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...