quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Espaços Vida Saudável Herbalife crescem em Indaiatuba


Até alguns anos atrás os distribuidores Herbalife eram conhecidos por circular com bottons com a frase: "Quer emagrecer? Pergunte-me como". Nos últimos anos, com uma ideia surgida no México (clubes de nutrição), tomou forma no Brasil a ideia do Espaço Vida Saudável.




Foi o "pulo do gato" da Herbalife, segundo o consultor em vendas diretas Marcelo Pinheiro, diretor da DirectBiz. Os espaços, abertos em salas comerciais, shopping centers ou organizados na residência de um dos consultores seguem padrões determinados pela Herbalife. Lá as pessoas se reúnem para consumir os produtos e, de quebra, trocar informações sobre alimentação saudável, negócios ou mesmo para conversar. Nutrição saudável, perda de peso, mais saúde e disposição, praticidade, são benefícios que os frequentadores relatam ao frequentar.





Indaiatuba

Na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, os Espaços vêm se multiplicando, e a imagem dos distribuidores Herbalife em Indaiatuba mudou completamente, já não sendo “o cara chato”, e sim um consultor de nutrição saudável, já que a abordagem se tornou menos invasiva.



Destaca-se na cidade o pioneirismo do “Espaço Universo Radiante”, comandados por Raquel e Keiko, que já contam com dois endereços para atender, em horários variados.

Serviço

Espaço Universo Radiante – Centro Indaiatuba

Rua 15 de Novembro, 901. Sala 2.(em cima da Tennis.com).
Fone: 19 9 8174-2671

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta: 7h30 às 9h30. 12h às 14h. 18h00 às 19h30. Sábado: 10h às 13h30



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...