quinta-feira, 25 de julho de 2013

Esquenta Indaia Festival no Kaliper's Indaiatuba


O Esquenta Indaiá Festival, acontece neste domingo, 28, a partir das 18h, no Kaliper´s Rock Bar, com bandas da cidade e da região, que estarão no festival em setembro. Se apresentarão no “Esquenta” as bandas da cidade DeltaZone e Mayo, as da região Bipolar, Muziki e SuperToy, além do DJ Monsão.

Os ingressos custam R$ 5 reais com o nome na lista e R$ 10 reais na portaria do evento, sendo que para garantir o valor antecipado deverão ser enviados os nomes e os RG’s para lorena@i9rp.com.br, até às 19h de sábado, dia 27.
O Kaliper´s Rock Bar está localizado à Rua Tuiuti, 1067, Cidade Nova, em Indaiatuba e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 9239 1807 / (19) 9461 9997.

Festival

O Indaiá Festival acontece no dia 01 de setembro, a partir das 12h, no km 51 da rodovia SP-75, em frente ao Polo Shopping, local onde é realizada a Faici, reunindo grandes nomes do pop/rock, do reggae e do rap. Entre as atrações confirmadas estão as bandas Strike, Planta e Raiz, Chimarruts, Glória, Detonautas, Edu Ribeiro, Muziki, Projota, Reguera, Bipolar, Mayo, DeltaZone e o DJ Monsão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...