segunda-feira, 8 de julho de 2013

9 de Julho: Aniversário do Clube 9 de Julho Indaiatuba


Em sua 3ª edição a Festa de Aniversário do Clube 9 de Julho, que em 2012 reuniu 2,5 mil associados, acontece no dia 9 de julho, a partir das 8h, e terá uma programação completa de atividades para a criançada e também para os adultos. O Clube comemora 56 anos e, em virtude da obra de construção do novo salão social, este ano não haverá o tradicional baile de aniversário. 
Entre as atividades já confirmadas para o evento estão o Agita 9, com lançamentos de mix, zumba e ritmos; Espaço Zen, com diferentes atividades; massagem; exames de diabetes e aferição de pressão, um treino especial de judô; clínica de saque de tênis de campo; Festival Interno de Futsal; Festival de Basquete Pais & Filhos; Festival Interno de Vôlei; roda de capoeira; rachão no futebol; Torneio de Truco; apresentação dos alunos de jazz e de dança de salão, além de shows com a Banda Somax e com o grupo Samba de Ladeira, distribuição de chopp, espetinho e refrigerante e serviço de cardápio variado com lanches e porções do Rafa’s Bar, entre outras atividades. 
Para a criançada será montado um parque de diversões com brinquedos infláveis, haverá distribuição de pipoca e algodão doce e caça ao tesouro. Os alunos de Artes do Projeto Saúde farão uma mostra de pintura dos seus trabalhos. Vale lembrar que o evento é exclusivo para associados. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833 ou no site www.clube9.com.br
CAMPANHA Para celebrar seus 56 anos, além da Festa de Aniversário, que já se tornou um dos eventos mais esperados do Clube 9 de Julho, este ano está sendo realizada uma campanha em prol das entidades assistenciais de Indaiatuba. A proposta é que os associados presenteiem o Clube participando da ‘vaquinha’ e doando caixas de leite tipo longa vida. O associado pode doar quantos litros de leite quiser e para isso basta levá-los a um dos pontos de coletas, alocados dentro do Clube, até a data da Festa de Aniversário, que acontece no dia 9 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...