quarta-feira, 15 de maio de 2013

Virada Cultural em Indaiatuba - Palco de Todos os Ritmos – Praça Dom Pedro II


Confira as atrações que se apresentam no Palco de Todos os Ritmos – Praça Dom Pedro II.

Sábado - 25 de maio

Local: Palco de Todos os Ritmos - Praça Dom Pedro II



Das 18h às 21h, se apresentam as atrações abaixo:

Bernard Naughton & Cláudio Maestro 
Folk / acústico: irlandês radicado no Brasil há mais de 15 anos e indaiatubano de coração, Bernard traz em seu repertório voz e violão a essência de artistas do calibre de Simon & Garfunkel, Bob Dylan e Beatles, pontuados por sucessos de bandas mais atuais como Pearl Jam e Coldplay e vem acompanhado por Cláudio Maestro, percussionista imerso no universo musical há mais de 20 anos com influências da música latina, mpb, new age e pop.

Maddame Vinil
Pop rock: o repertório dessa banda, recheado de pérolas trash dos anos 80 e 90, aliado à irreverência e energia de seus integrantes, Russo – vocal, Van – Vocal, Dija – baixo, e Rafael Ré – Bateria e David - Guitarra, traz ao público um show divertido, empolgante e carismático.

Baianinho MDS & Dom Verídico
Rap: juntos desde 2011, subirão ao palco para cantar as canções do mais recente trabalho da dupla.

Sillverado
Rock: formada em fevereiro de 2011 pelo vocalista Marcelo Ferreira Dias e pelo baixista William Dias, a banda tem seus ritmos e letras focados no rock sulista americano. Completam a formação Thiago Henrique na guitarra e Steve França na Bateria.

Mapa: Palco de Todos os Ritmos – Praça Dom Pedro II.

Indaiatuba recebe pelo sexto ano consecutivo a Virada Cultural que, das 18h do dia 25 às 18h do dia 26 vai oferecer uma série de atrações gratuitas, com espetáculos para toda a família. O site oficial da Virada já está no ar no www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br. Informações (19) 3825-2056.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...