quarta-feira, 15 de maio de 2013

Virada Cultural de Indaiatuba - Palco Externo no Parque Ecológico

Confira as atrações que se apresentam no Palco Externo do Parque Ecológico na Virada Cultural de Indaiatuba.

Atrações como Raimundos, China e Au Revoir Simone se apresentam no Parque Ecológico





Sábado – 25 de maio

Local: Palco Externo – Parque Ecológico

18h – Abertura com Afonso Padilha – Stand Up
É considerado uma das revelações do humor nacional. O jovem curitibano tem três peças escritas e um solo de comédia stand up, intitulado Divagando. Integrou o Santa Comédia, um dos principais shows de comédia do sul do país. Já participou, como jurado, do concurso de stand up do programa Tudo é Possivel (Record) e do Agora é Tarde, comandado por Danilo Gentili na Band.

19h – DJ Ian Nunes
 Ian Nunes é especialista em forró. Fez parte da banda de brasilidades e reggae Makamba e gravou vocais em faixas de Rita Ribeiro e Zeca Baleiro. Hoje, toda essa mistura está presente em seu set, que pode ser apreciado nas festas Pilantragi (Bebo Sim) e Rio Babilônia (Zé Presidente).

20h – Doctor Mars
Nascida em 2009, a Doctor Mars cria sua música de modo independente e autoral, resultado de uma extensa mistura. O grupo é influenciado por Red Hot Chilli Peppers, Muse, Billy Talent, Under School Element, Marcus Miller, The Who e Beatles. Doctor Mars é um funk blues rockbraziliano com “Z”, pois canta em inglês.

21h – DJ Ian Nunes

21h30 – Andréia Dias 
A cantora Andreia Dias traz para os palcos a experiência de viver e compor de forma itinerante, com músicas que nasceram no Rio de Janeiro, seguiram para Belém e desembocaram em Salvador. Essa viagem musical resulta em um show solar, intenso e pop. Na estrada há 15 anos, a cantora também tem álbuns gravados com a Banda Glória e DonaZica. Ela tem participações em discos de Tom Zé, Zeca Baleiro e outros.


22h30 – DJ Ian Nunes 

23h – Siba
Siba foi líder da banda Mestre Ambrósio e trouxe a rabeca para a linha de frente da música brasileira. Em outro projeto, Siba montou o Fuloresta do Samba, com músicos da Zona da Mata pernambucana. Agora, mais eletrificado, ele apresenta seu álbum solo Avante, que teve produção do guitarrista Fernando Catatau, do grupo Cidadão Instigado.



Domingo - 26 de maio

0h – DJ Ian Nunes

0h30 – Au Revoir Simone
Au Revoir Simone é um trio de garotas de Williamsburg, no Brooklyn (NY). Heather D’Angelo, Érica Foster e Annie Har têm como base arranjos de teclado e bateria eletrônica. Suas composições são doces e bucólicas. Em alguns momentos, o trio pode lembrar os escoceses do Belle and Sebastian. As meninas já emplacaram em séries de TV como Ugly Betty e Grey’s Anatomy.

15h – DJ Ian Nunes 

15h30 – Karynna Spinelli 
 Uma das mais expressivas representantes do samba pernambucano, traz aos palcos “Negona”, um show banhado por muito samba, gafieira e ritmos do seu Estado. Destaque para as toadas de terreiro e a sonoridade extremamente percussiva e visceral.

16h30 – DJ Ian Nunes

17h – China 

O pernambucano China, ex-Sheik Tosado, é um dos herdeiros do movimento manguebeat. Com uma carreira solo consolidada (três discos) e reconhecimento do público jovem (ele também é VJ da MTV), o cantor mergulha em um repertório diversificado – que pode ir da valsa ao rock mais ligeiro.


18h – DJ Ian Nunes

18h30 – Raimundos 
No começo dos anos 90, o Raimundos agitou o cenário do rock nacional com a improvável mistura de Ramones com forró. Músicas como Mulher de Fases, Me Lambe e Puteiro em João Pessoa transformaram-se em febres nacionais. Hoje, com Digão (vocal e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra) e Caio (bateria), o grupo volta ao cenário com a gravação de um álbum de inéditas, com lançamento previsto para este ano.

Mapa: Palco Externo do Parque Ecológico.


Indaiatuba recebe pelo sexto ano consecutivo a Virada Cultural que, das 18h do dia 25 às 18h do dia 26 vai oferecer uma série de atrações gratuitas, com espetáculos para toda a família. O site oficial da Virada já está no ar no www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br. Informações (19) 3825-2056.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...