segunda-feira, 13 de maio de 2013

Semana de Marketing na Faculdade Max Planck aborda setores Esportivo e Político


A Faculdade Max Planck realiza a 6ª edição da Semana de Marketing, que este ano focará os temas Marketing Esportivo e Marketing Político. O evento acontece nos dias 15 e 16 de maio, às 20h, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella e será aberto à comunidade. Para participar basta doar um litro de leite tipo longa vida ou um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que será direcionado a uma entidade assistencial do município. 
Ministrada por Jeferson J. Valle, a palestra Marketing Esportivo abordará áreas de atuação, publicidade e propaganda, a imagem do profissional, o mercado esportivo no Brasil, Copa do Mundo 2014, patrocínios, entre outros temas relacionados ao assunto. Já a palestra sobre Marketing Político, ministrada por Lincoln Franco, terá como foco a construção da imagem. 
Para se inscrever, basta levar a doação na unidade 2 da Faculdade Max Planck, localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, e trocar pelo ingresso para a palestra. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

Sobre a Faculdade Max Planck
A Faculdade Max Planck Indaiatuba possui 18 cursos de graduação e conta com laboratórios de informática, biblioteca, videoteca e hemeroteca com amplo acervo, estrutura curricular moderna e atualizada – com foco em conteúdos interdisciplinares e atividades práticas – que incluem atendimento à população com supervisão de professores, visitas técnicas a empresas e outros empreendimentos, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais, programa de estágios com empresas de ponta, Programa de Orientação ao Estudante (PROE) e outras ações, professores com titulação de Mestres e Doutores e profunda vivência e inserção profissional no mercado. Além disso, ainda conta com inúmeros cursos de extensão e de pós-graduação que atendem necessidades das mais diversas áreas de conhecimento e de especialização profissional. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...