quinta-feira, 25 de abril de 2013

Zezé Di Camargo e Luciano abrem Festa do Peão de Indaiatuba

Com 22 anos de estrada, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano traz para Indaiatuba a nova turnê Sonhos de Amor, no show que acontece no palco principal da Festa do Peão, e abre, no dia 30 de abril, o evento, que acontece às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75), próximo ao Polo Shopping Indaiatuba, até o dia 5 de maio. Também estão na grade de programação outros grandes nomes do meio sertanejo, como Milionário e José Rico, que se apresentam no feriado de 1º de maio; Teodoro e Sampaio e locução de Marcos Brasil com entrada gratuita no dia 2; Edson & Hudson (3); Thaeme e Thiago (4) e para fechar o evento, no domingo, dia 5, A Festa e show com Munhoz & Mariano.

Com a concepção de um espetáculo high tech o show de Zezé Di Camargo e Luciano conta com uma mega estrutura, com painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Foram quase três meses para montar o show, para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e  som. “Tudo isso em um sincronismo perfeito, algo jamais visto e apresentado por um artista do nosso mercado fonográfico”, afirma Fábio Lopes, da Hit Produções, que, junto com Tiago Silva, criou o projeto encomendado pela Sunshine, novo escritório da dupla.

Informações sobre pontos de venda podem ser obtidas no endereço www.festadopeaoindaiatuba.com.br. A organização da Festa do Peão Indaiatuba ficou a cargo da empresa Vida Publicidade e Eventos em parceria com a Companhia Sorocabana de Rodeio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. Mais informações podem ser obtidas no escritório da Festa do Peão Indaiatuba pelo telefone (19) 3016 3552. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...