quinta-feira, 25 de abril de 2013

Plaza Shopping Itu reúne 130 fuscas em encontro

O Plaza Shopping Itu, em parceria com o Clube do Fusca de Indaiatuba, promoveu a primeira edição ituana do Encontro de Fuscas. Evento que integrou o calendário em comemoração ao aniversário do empreendimento, reunindo mais de 130 carros, entre Fuscas e derivados, e atraiu mais de 500 visitantes. Além dos participantes individuais, essa edição também contou com a participação dos membros do Clube Carangas.

Ícone da indústria automobilística, o Fusca é um dos carros mais queridos pelas pessoas, graças à sua popularidade e resistência. “Nossos eventos têm o propósito de reunir a família no Shopping e, no último domingo, muitos pais e filhos conferiram de perto o motivo pelo qual o Fusca é uma das paixões nacionais”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

O objetivo do encontro foi mostrar os diversos modelos e as diferenças nas várias gerações do carro, além, de curiosidades e acessórios, como adesivos, motores diferentes e bonecos que enfeitavam os carros, que podem ser vistas na galeria de fotos do Plaza Shopping Itu no Facebook.





Um comentário:

  1. VALEU, FOI MARAVILHOSO ESSE ENCONTRO, OLHA O MEU TROVÃO AZUL JUNTAMENTE COM O PLAYMOBIL, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DA TURMA DO MIXIRICA !!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...