terça-feira, 2 de abril de 2013

Faculdade Max Planck promove Imposto de Renda Solidário

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Max Planck, em parceria com a Nexcont Assessoria Empresarial, realizam, no sábado, 20 de abril, das 9h às 12h, o Imposto de Renda Solidário.

As pessoas que quiserem receber o atendimento só precisarão doar, no dia da ação, dois quilos de alimento não perecíveis, que serão encaminhados para entidades assistenciais do município. Os interessados precisarão apresentar número de recibo da declaração do ano anterior, informe de rendimentos 2012, recibos de pagamentos efetuados, relação de dependentes com CPF e comprovante de residência. É necessário também levar um pendrive para gravar os dados do imposto de renda 2013. “Além do aprendizado em sala de aula, nossos alunos passaram por um treinamento e com certeza conseguiremos atender a demanda”, lembra o diretor da Faculdade, Pedro Stavale Junior.

O Imposto de Renda Solidário será realizado na unidade 2 da Faculdade, localizada à avenida Nove de Dezembro, 460, Jardim Pedroso. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...