segunda-feira, 25 de março de 2013

Rainha do Rodeio de Indaiatuba abre inscrições

As inscrições para o concurso que elegerá a rainha do Rodeio da Festa do Peão Indaiatuba terão início nesta quarta-feira, dia 27, e seguem até o dia 15 de abril. Além da rainha, o concurso ainda elegerá madrinha e princesa.


O concurso será organizado por Vladimir Seneme, e as inscrições poderão ser realizadas presencialmente à rua Cleofas Mosca Milani, 94, Vila Brigadeiro Faria Lima, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. Para isso basta levar documento de identidade com foto e data de nascimento e uma foto de corpo inteiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3875 2983.


A Festa do Peão Indaiatuba acontece de 30 de abril a 5 de maio, no mesmo recinto, às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75), próximo ao Polo Shopping.

Na agenda, shows de Zezé Di Camargo & Luciano (30/4); A Festa 3, com promoção da Clip FM e Massa FM, que reunirá em torno de 30 artistas no dia 1º de maio; Teodoro e Sampaio e locução de Marcos Brasil com entrada gratuita (2); Edson & Hudson (3); Thaeme e Thiago (4) e Munhoz & Mariano (5). Na programação rodeio com montaria em touros, praça de alimentação, balada universitária entre outras atrações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...