sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Miss Indaiatuba 2011 Djuna Patzi vence o Miss Terra São Paulo

A Miss Indaiatuba 2011, Djuna Patzi, venceu mais um concurso de beleza, o Miss Terra São Paulo, realizado em Limeira no último dia 24.

Depois de ter ficado entre as 10 finalistas do Miss São Paulo, a modelo foi convidada pela organização do Miss Terra São Paulo a participar do evento. Concorreu com outras 25 misses e sagrou-se vencedora dessa primeira etapa. O próximo passo será representar o Estado de São Paulo no Miss Terra Brasil, que será realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, sem data definida. Se sair vencedora dessa etapa, ela será o Brasil no desafio do Miss Earth Internacioanl.

“Todos puderam notar seu crescimento durante o ano em que foi representante do Miss Indaiatuba, tanto que trouxe mais um título”, fala Joana Nader, proprietária da Musique Models, empresa que agencia a modelo.

Assim como Djuna, Mônia Knauf, atual Miss Indaiatuba, prepara-se para os próximos desafios que já começam essa semana com a disputa da faixa de Miss Regional. Se ganhar, Mônia receberá a coroa das mãos de Djuna, atual representante da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...