domingo, 9 de setembro de 2012

Onze finalistas no Concurso de Rainha da Faici Indaiatuba


Com organização de Vladimir Seneme e Ederson Venturas e realização da Cia. Azul, 11 candidatas foram selecionadas na noite de quinta-feira (5), para a final do concurso que elegerá a Rainha FAICI 2012. O desfile lotou o salão da Associação Esportiva Tejusa, que também receberá a decisão, quando cinco meninas receberão o título de Rainha, 1ª e 2ª Princesas, Madrinha e Miss Simpatia. A decisão acontece no dia 3 de outubro, a partir das 20h, novamente na Tejusa.
Antes do desfile, a organização apresentou seus jurados: Helen Guimarães, apresentadora do Programa Por Aí; Robson Gardinalli, proprietário do Salão Rosa Shock; Sandro Carotti, proprietário da loja Lunna Loca Mega Store; Boanerges Gonçalves, colunista do jornal Mais Expressão; Anderson Leite, arquiteto da Espaço Arquitetura; e Tarik Costa, experiente organizador de eventos e especialista em concursos de beleza.
As candidatas foram divididas em quatro blocos e nos rápidos intervalos, a animação ficou por conta de Keké Oliveira. Cada menina fez apenas uma passagem pela passarela, onde os jurados analisaram dois quesitos: beleza e criatividade do look, montado por elas mesmas. Ao final, como houve um empate entre as duas últimas classificadas, a organização optou por manter 11 candidatas para a final.


 As finalistas são: Roberta de Souza, Fabíola Chervencow, Camila Nepo, Débora Stein, Hayene Marques, Joyce Lima, Natália Baron, Larissa Facchini, Milena Melo, Laiane Mazo e Damaris Santra. O encerramento do evento ficou por conta da dupla Bruno Di Marco & Christiano, que animou a galera que marcou presença no Salão da Tejusa. Esta eliminatória do concurso contou com o patrocínio de Salão Rosa Shock, Academia Park Fitness, R.R. Fardin Locação de Móveis para Festa e EuroStar Turismo.
Rainha das Rainhas
Em 2012, além de levar para casa os prêmios oferecidos pelos patrocinadores, a vencedora ainda terá passagem garantida para concorrer ao título de Rainha Brahma Super Bull PBR 2012. O concurso escolherá a mais bela garota entre as rainhas eleitas durante a atual temporada do Brahma Super Bull PBR (PIBIAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...