quinta-feira, 26 de abril de 2012

Última semana para se inscrever no Garoto e Garota Estudantil 2012

 
As inscrições para os interessados em participar do concurso de modelos “Garoto e Garota Estudantil 2012” se encerram na próxima quinta-feira, dia 03. A pré-seleção acontecerá no domingo, dia 06/05, ás 14 horas, no Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, em Salto. A seleção não será aberta ao publico.     

O tradicional concurso “Garoto e Garota Estudantil – versão 2012” já recebeu inscrições de estudantes de toda a região que pretendem conseguir uma vaga para a grande final deste evento que é promovido pela conceituada agência “Fetiche Models” e dirigido pelo manager Sandro Bergamo e tem descoberto grandes talentos para o mercado nacional e internacional.

Neste ano, o evento completará 17 anos de sucesso e também será realizado a nível regional, recebendo candidatos de Salto, Itu, Indaiatuba, Porto Feliz, Cabreúva, Monte Mor, Vinhedo, Campinas, Elias Fausto, Capivari, Itupeva, Boituva, entre outras...

Os garotos e garotas interessados em participar deste desfile e que tem revelado grandes nomes para o mercado internacional deverão inscrever-se até o dia 03 de maio nas lojas Azul Calçados (Salto, Itu, Porto Feliz, Cabreuva e Vinhedo) ou na Loja Lafisa (Indaiatuba). Informações: (11) 4029-1265.

Como sempre o evento contará com uma bela cenografia, figurinos especiais, som e iluminação de alto nível e produção impecável, além de um público que sempre lota as dependências do evento.  Além de book fotográfico, curso de modelo e muitos presentes, os vencedores serão agenciados pela Fetiche Models.

Um comentário:

  1. Caramba amigo... qto tempo... entre no twitter pra gente tricotar... @djandrezinhosp ou deixe uma mensagem em www.deejayandrezinho.blogspot.com

    Abrass

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...