quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Workshop gratuito: Como fazer um projeto cultural

Na programação do 8° Fórum de Cultura da RMC (Região Metropolitana de Campinas), será oferecido gratuitamente o workshop “Aprendendo a fazer um projeto cultural – O artista empreendedor”, no dia 26 de agosto, às 14h, na Câmara Municipal de Indaiatuba. O encontro será ministrado pela socióloga e pedagoga formada pela USP, Sônia Kavantan. Ela tem 33 anos de experiência na área educacional e cultural, sendo que há 26 anos ela trabalha com marketing cultural e captação de recursos.

O workshop terá a duração de três horas e 30 minutos e os temas abordados serão: Economia e Cultura (geração de riqueza, geração de tributos e geração de empregos), Leis de Incentivo à Cultura (conceitos e fundamento, importância), Lei Rouanet, Leis Municipais, Leis Estaduais, Projeto Cultural (características, planejamento e formatação), Principais fontes de recursos (Proac e Lei Rouanet).  As inscrições podem ser feitas no próprio local.

O Fórum de Cultura da RMC será realizado nos dias 26 e 27 de agosto em Indaiatuba pela Câmara Temática de Cultura da RMC, Governo do Estado de São Paulo, Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) e conta com o apoio dos municípios da RMC. O público alvo são artistas, produtores culturais e pessoas interessadas em arte. O objetivo é promover a troca de informações e experiências no âmbito cultural.

Serviço

Câmara Municipal: Rua Humaitá, 1.167, Centro. Indaiatuba. SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...