quarta-feira, 13 de julho de 2011

SBC presta consultoria de Administração e Marketing Esportivo

Indaiatuba e região já podem contar com uma empresa em consultoria de Administração e Marketing Esportivo, trata-se da Sports Business Center (SBC), que terá como foco principal pesquisa e desenvolvimento na prestação de consultoria para clubes e academias de ginástica. Fundada pela profissional Eliane Rocha, que é pós-graduada em marketing esportivo e atua como coordenadora de Esportes no Indaiatuba Clube, a SBC atuará também no segmento de agenciamento de professores substitutos e sua recolocação no mercado de trabalho e na realização de palestras e eventos.
Para o cliente a escolha é influenciada por percepções de valor, que são formadas, principalmente, por percepções de qualidade, preço e conveniência, que tendem a se tornar relativamente cognitivas, objetivas e racionais. Cerca de 78% dos proprietários consideram a retenção de clientes o maior desafio na indústria do exercício físico. “A estratégia da SBC é estar centrada em beneficiar e ser útil aos clientes, através dos serviços prestados, fornecer subsídios para que se tornem competitivos no mercado e não apenas mais um. Foco no foco do cliente este é o diferencial de nossos serviços em relação aos concorrentes”, lembra Eliane Rocha.
O projeto, segundo a empresária visa atender desde a administração do negócio, planejamento, atendimentos ao cliente até treinamento de equipe, metodologia de trabalho e processos, e também orientar o cliente na definição dos objetivos, missão e visão da empresa.
Além de atender clubes e academias, a SBC oferecerá consultoria para profissionais que tenham interesse em abrir seu próprio negócio nesta área. Outro segmento de atuação é o agenciamento de profissionais. “Manteremos um banco de dados de professores, assim, quando um profissional faltar, a academia ou clube pode nos contatar informando qual sua necessidade, com base neste banco, conseguiremos alocar um profissional para atender o cliente no prazo determinado”, ressalta a empresária. Saiba mais: sites.google.com/site/sportsbusinesscenter/ ou entre em contato pelo telefone (19) 7850 3012.

Um comentário:

  1. Um Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação.
    grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...