terça-feira, 5 de julho de 2011

Salão Andaluz para casamento em Indaiatuba

Uma dica de um dos locais mais charmosos para festas de casamento da cidade de Indaiatuba é a Hípica Indaiatuba que conta com um Salão de Festas chamado Salão Andaluz, o local é de fácil acesso, às margens da SP-75, além disto tem ampla cozinha e palco e comporta cerca de 300 convidados.





Conheça mais sobre o espaço no site www.salaoandaluz.com.br

Um comentário:

  1. Eu queria saber qual nome da garçonete que trabalhou no salão anda luz num casamento 2015 em maio? É que tinha um casamento aí e parece que uma garçonete que passava toda hora as mesas e principalmente em uma das mesas em que eu estava sentada servindo bebidas enfim parece que ela queria amizade comigo por ser simpática e piscava olho pra mim nada demais uma garçonete não muito alta magra cabelo parecia enrolado com preso não deu para percebe se era liso ou não não repara a cor dos olhos por curiosidade queria saber o nome desta garçonete? É uma que piscava o olho pra mim por ser simpática querendo amizade ou so simpatia mesmo pelo modo de ser educada me fala o nome de todas as garçonetes caso não saber quem posso reconhecer pela foto no facebook quero muito saber o nome dela é bom fazer amizade. Foi no dia do casamento maio em 2015 so não lembro a data que aconteceu o casamento de Silvio e Lineide se pergunta quem quer saber o nome da garçonete simpática que piscava o olho direito ou esquerdo fala que era eu a Natasha ela não me conhece mais pra ela lembrar de mim quando eu estava presente no casamento fala o meu nome Natasha que era uma moça de vestido verde água fino não muito curto de bota preta e cabelo liso chapinha cor castanho claro olhos castanhos não alta e nem baixa e sim tamanho médio fala desse jeito para a garçonete se lembra que era eu Natasha a mesma moça de vestido verde no dia do casamento da pessoa que citei o nome acima a festa do casamento começou com a musica paz e amor do Jorge e Matheus foi nesse salão Anda Luz por isto que estou perguntando o nome da garçonete que trabalhou aí neste dia a festa começou as 18:00 horas e acabou 1 da manhã por aí se vocês não souber o nome dela me fala todos os nomes de todas as garçonetes que trabalhou neste salão foi num sábado a festa daí eu posso achar pelo nome ou pela foto no facebook quero muito fazer amizade por favor preciso o nome da garçonete acho que ela gostou de mim é isto além de piscar o olho simpática educada. Estou aguardando a resposta me manda pelo facebook Nah Santos grata.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...